Lost Soul Aside é tão bonito que você não vai acreditar que foi feito por uma pessoa só


Bing Yang era um jovem sul-coreano que trabalha com arte e games como freelancer até que dois anos atrás, inspirado pelos trailers de Final Fantasy 15, ele decidiu criar seu próprio jogo e hoje, após trabalhar esse período completamente sozinho na Unreal Engine 4, Yang lançou um trailer sem qualquer pretensão de Lost Soul Aside, um jogo que é mais bonito que muito AAA e games de Kickstarters feitos por grandes equipes por aí.

O trailer você pode assistir no final do post.

“Eu estive trabalhando nisso por dois anos inteiros enquanto me sustentava fazendo trabalhos de freelancer, e meu plano era lançar o trailer apenas no final do desenvolvimento e encontrar um trabalho integral para continuar o jogo, mesmo que fosse lentamente e demorasse 10 anos ou mais para terminar. Eu realmente não esperava (o feedback das pessoas pelo trailer), tantas pessoas gostaram que me faz hesitar em continuar com meu plano. As coisas estão um pouco estressantes agora e isso pode desapontar vocês, mas eu não posso mentir e dizer que o jogo vai sair daqui a dois anos.”

De acordo com Yang, que nem tem um site oficial e que você só o encontra através de sua página do Facebook AQUI, ele não quer recorrer a Kickstarter para ajudar a finalizar o jogo e quem sabe contratar mais pessoas, pois isso traria mais responsabilidade do que ele pode lidar agora.

Lost Soul Aside é um hack-and-slash com visual excessivamente inspirado em FF15, mas que parece bem divertido e bonito, e a ideia de que isso tudo foi feito por apenas uma pessoa é extraordinária, veja o trailer e tire suas próprias conclusões.


Patreon de O Vértice