Gintama | Obra de Hideaki Sorachi será adaptada em filme live action


Publicado desde 2004 pela revista Shonen Jump, o mangá Gintama já possui uma adaptação em anime e dois filmes em longa metragem, agora a obra de Hideaki Sorachi ira subir um novo patamar e ganhar uma adaptação em 3D (em outras palavras, um live action).

O anuncio veio através da nova edição da revista Shonen Jump, mas um site sob o registro GinTama-Film.com foi feito pela Warner Bros no mês de maio. A adaptação do mangá será estrelada por Shun Oguri (Lupin III), terá direção de Yuichi Fukuda (Hentai Kamen) e ira estreia nos cinemas japoneses em 2017.

Em Gintama, o Japão é dominado por alienígenas chamados Amantos, que após a guerra contra o Jouishishi passam a comandar o governo pelas sombras. A historia da série é centrado no grupo Yorozuya – Gin-san, aonde seus três membros (Sakata Gintoki, Shimura Shinpachi e Kagura) realizam todo tipo de trabalho.

Atualmente a serie de Hideaki Sorachi possui 64 volumes publicados no Japão, mas o autor já anunciou que o mangá será encerrado até o final de 2016 ou inicio de 2017.
Patreon de O Vértice