Mangá Hunter x Hunter ira entrar em hiato novamente


Se por um lado à edição 31 da revista Shounen Jump trouxe boas noticias, por outro lado ela também trouxe um anuncio ruim para os fãs do mangá Hunter x Hunter. A edição, que será publicada no Japão na próxima segunda, anunciou que a obra de Yoshihiro Togashi ira entrar em um novo hiato.

Relacionado: Mangá Bleach esta se aproximando de seu final no Japão

Diferente do hiato anterior (que teria duas semanas, mas que quase durou dois anos), desta vez foi informado pela revista que este hiato não possui data definida para acabar e que será anunciado futuramente quando a obra ira voltar a ser publicada.

Yoshihiro Togashi havia retornado de seu ultimo hiato no mês de abril deste ano, após ter parado de publicar sua obra devida fortes dores lombares. Com o retorno do mangá, rumores apontaram que Togashi estaria tendo assistência de Naoko Takeuchi (esposa de Togashi e autora de Sailor Moon) nos desenhos de Hunter x Hunter.

O ultimo volume de Hunter x Hunter (o de numero 33) foi publicado no Japão em seis de junho, já aqui no Brasil à editora JBC publicou o volume 32 do mangá.
Patreon de O Vértice