Conheça os personagens cortados de Street Fighter 5


Street Fighter 5 trouxe vários novos personagens e vários personagens antigos de volta, nessa semana mesmo Ibuki e Balrog estão de volta ao jogo com a mais nova DLC (leia mais AQUI), mas a Capcom testou diversos outros personagens que acabaram cortados do jogo final.

O estúdio hoje revelou alguns dos personagens cortados do jogo e muitos deles são realmente péssimas ideias, mas outros pareciam ser interessante. Veja abaixo imagens e a descrição dos personagens:

"Fofinha Desajeitada"

Mais um daqueles clássicos personagens hypersexualizados japoneses, a descrição da “Clumsy Cutie” diz que suas roupas iriam se rasgando durante a luta graças a ela ser... desajeitada.

Veja a imagem:


"Prototipo de Soldado da Shadaloo"

De acordo com a Capcom esse design foi inspirado em “Alien vs Predador” o que deve explicar o fato de ser um design horroroso.

Veja a imagem:


"Discípulo de Gen"

A ideia do personagem era para ele se tornar um substituto de Gen após a sua morte, o personagem foi descrito como “jovem e ambicioso” e que estava se preparando para enfrentar Akuma e Necalli. Mas como o personagem foi cortado, Gen continua vivo.

Veja a imagem:



"O Professor"

O Professor foi a primeira ideia quando os produtores estavam pensando em criar F.A.N.G., mas apesar de popular entre a equipe, o consenso foi de que ele não era tão malvado quanto o personagem (agora F.A.N.G.) precisava ser.

Veja a imagem:



Senhorita Babo

Essa foi a primeira ideia para Laura, personagem brasileira do jogo. Ela é uma versão muito mais musculosa e com ainda menos roupa do que a personagem final. Aparentemente Babo é um nome comum no Brasil para a Capcom.

Veja a imagem:


"Lutador de Futebol"

Parece que a Capcom queria mesmo fazer um personagem brasileiro novo para Street Fighter 5, pois além de Laura (e a Miss Babo acima), esse personagem chamado "Soccer Fighter" foi descrito como o “representante masculino do Brasil”, mas foi cortado por ser “semelhante demais ao Roberto do Rival Schools”.

Veja a imagem:


"Presidente Lutador"

Essa ideia rondou a Capcom desde o Streeet Fighter 4 aparentemente, pois parece que os produtores estavam mesmo interessados em criar um “político lutador”. Mas pela época do design, o cabelo bizarro não deve ser uma homenagem a Donald Trump.

Veja a imagem:


"Lutador Mestre Literário"

Talvez a opção menos ruim dos designs cortados, o “Lutador Mestre Literário”  usaria inteligência para lutar, mais do que a força, porém de acordo com a Capcom “a caneta não é mais forte que a espada” em Street Fighter 5.

Veja a imagem:


Patreon de O Vértice