Batman: Arkham Returns | Remasterização é adiada indefinidamente


Se você estava empolgado para jogar as remasterizações de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City no seu Xbox One ou Playstation 4, pode tirar o cavalinho da chuva, pois a lançamento que estava agendado para 26 de julho do mês que vem, acabou de ser adiado indefinidamente.

Leia a declaração da Warner:
-
Depois de revisar o progresso do projeto, o time WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham para dar ao time Virtuos Games mais tempo para entregarem uma experiência mais bem polida. Nós ainda não temos uma nova data de lançamento ainda, e nós comunicaremos uma vez que o jogo esteja pronto.

A notícia pode ser decepcionante, mas não é uma total surpresa, visto que muita gente já falava um pouco depois do primeiro trailer da remaster sair sobre o quanto os jogos originais pareciam mais bonitos do que a remasterização que estava sendo feita.

Parece que a franquia Arkham não dá sorte quando outros estúdios além da Rocksteady estão trabalhando nela, um exemplo disso é a forma como o último jogo da franquia foi lançado para PC ano passado.
Patreon de O Vértice