Hyper Light Drifter ganha uma edição de colecionador perfeita para fãs nostálgicos do SNES


Entrou em pré-venda ontem uma edição de colecionador de Hyper Light Drifter, jogo indie sobre o qual escrevemos uma crítica muito elogiosa AQUI.

Essa edição de colecionador é simplesmente o sonho para todos os fãs nostálgicos do game e dos jogos de Super Nintendo. Como você pode ver na imagem acima e com mais detalhes abaixo, a edição é feita pensando nos lançamentos do antigo console que já foi o rei dos videogames.

A coleção vem com uma caixa no estilo das antigas caixas do console da Nintendo, um cartucho (apenas decorativo) com as cores predominante do jogo e uma “capa” no estilo da época, um bonito pôster com o mapa do jogo, além de um belo manual colorido de 24 páginas. Ah... e é claro, o código do jogo para você baixa-lo.

Você pode comprar a edição de colecionador por apenas 65 dólares para as versões de PC, Xbox One e Playstation 4 AQUI, entretanto, como apenas a versão de PC foi lançada, você receberá o código para ela imediatamente e o restante da coleção posteriormente se for a sua plataforma escolhida. Se você comprar as edições de XB1 e PS4 você pode receber a coleção em si antes do código do game, visto que ainda não há uma data definida para o lançamento do jogo nos consoles.

Veja em mais detalhes os itens da coleção:








Patreon de O Vértice