As versões originais dos games da franquia Batman: Arkham parecem melhor do que a remasterização


Não faz muito tempo que nos divulgamos aqui a notícia de que os dois primeiros jogos da franquia Batman: Arkhan, o Asylum e o City, ganhariam remasterizações para os consoles atuais. As remasterizações não estão sendo feitas pela Rocksteady e sim pela empresa Virtuos, que nós mencionamos no nosso post original AQUI como um estúdio que faz todo tipo de trabalho, incluindo trabalhos de efeitos especiais para filmes como Star Wars: O Despertar da Força.

A Virtuos, entretanto, parece não estar fazendo um grande trabalho, pois o canal Slcmof teve o trabalho de fazer uma comparação gráfica entre o que foi mostrado no trailer da remasterização para o Xbox One e Playstation 4 e os gráficos que estão no Playstation 3 e Xbox 360 e embora em alguns momentos a versão remasterizada esteja melhor, como era o esperado, em muitos momentos ela está muito, MUITO pior, como é o caso do Hugo Strange na imagem que abre o post.

Para ver o a comparação inteira assista o vídeo abaixo que mostra o trailer do jogo e depois a comparação de diversas cenas:

Patreon de O Vértice