Street Fighter 5 | Capcom refaz o visual de personagem por japoneses a acharem “muito feia”

Ok, quando eu leio esse título eu imediatamente imagino que a Capcom refez imediatamente o visual de “Rainbow Mika” que é absurdo, exagerado, compõe um estereótipo e tudo mais, contudo, o visual que a Capcom mudou em Street Fighter 5 graças as reclamações dos fãs japoneses é o da Cammy.


De acordo com o site “Hachima Kikou”, a Cammy apresentada anteriormente era “excedentemente feia”, e alguns fãs japoneses disseram que não comprariam o jogo e que o visual dela era claramente feito para agradar estrangeiros... sabe, com olhos proporcionais como os de um ser humano comum e tudo mais.


Mas apesar dos fãs ocidentais terem gostado e elogiado o visual da personagens, as imagens abaixo indicam que a Capcom ouviu os Japoneses e refez visualmente a personagens. A roupa que a personagem usa abaixo é bem bonita, mas é uma roupa alternativa, contudo é o rosto da personagem que está bem diferente do que foi mostrado anteriormente, como você pode comparar com a imagem destacada acima do post.


E você, o que achou da mudança da personagem? Particularmente eu achei desnecessária, mas nada que afete tanto assim o jogo, afinal ela ficou até bonita dessa forma, especialmente com essa roupa.


[gallery type="rectangular" link="file" ids="71850,71851"]
Patreon de O Vértice