Young & Hungry - Young & How Gabi Got Her Job Back

Young & não voltou tão bem assim.

Sim! Young & Hungry finalmente retornou do hiatus, e com ela, também voltaram as nossas reviews. Depois de quase três meses sem episódios, Gabi e sua turma estão de volta, embora não tenham voltado inteiramente em sua melhor forma.


Mas antes de passar para os comentários sobre o “Young & How Gabi Got Her Job Back”, quero tirar essas linhas para parabenizar a série por sua renovação para uma terceira temporada, com quantidade de episódios e data de estreia ainda a serem definidas. Agora que já sabemos que não viveremos a incerteza e sofrimento da bolha de cancelamentos que sempre tortura seriadores, podemos deixar a introdução de lado e partir para mais uma review de Young & Hungry.


A dança de Sofia no começo do episódio até foi bem legal. Little So-So e seus momentos é uma das melhores sacadas da série, e rever isso logo de chegada na volta do hiatus foi excelente. Não satisfeita com isso, ela ainda reinou com a sua lista de do’s and don’ts.


Acho que a minha primeira grande reclamação é que, embora “se ferrar” seja uma marca registrada de Gabi, não achei que fazer ela conseguir queimar a cozinha do restaurante do Chef Rubi tenha sido justo. A série entrou em hiatus, houve – obviamente – um certo fast-forward, então por que a nossa loirinha favorita não poderia ter um pouco de sucesso e realmente não estragar uma oportunidade?


Yolanda e Elliot também não apresentaram suas melhores performances. A primeira não teve espaço ou bons alívios cômicos (exceto quando ela borrifou Elliot), e o segundo, mesmo tendo até se saído melhor, passou tempo demais enfatizando como não gostava de Gabi... Embora a coisa do “Except you. You’re new. No one cares about you.” tenha até sido bem legal. E, para ser justo, quando os dois tentaram controlar a conversa entre Gabi e Josh... foi bem hilário.


Kal foi uma surpresa interessante. Estava na cara que ele tinha interesse em Adriana e não em Gabi, o que acabou gerando a boa dose de confusão que você pode sempre esperar de um episódio de Young & Hungry. As referências a Downton Abbey e todo o “Q” de humor inglês funcionaram bem, e como bônus, foi uma oportunidade para os fãs de New Girl reverem Satya Bhabha.


De tudo, acho que o que mais me incomodou e ao mesmo tempo foi toda a confusão de Josh usando o drone para espionar Kal, achando que ele havia se referido a Gabi anteriormente. Foi bom rever o clima “bagunça” entre Gabi e Josh, e foi excelente que ela tenha acabado de volta ao começo de tudo, novamente sendo a Chef de Josh, mas não gostei que, depois de toda essa história – certo, é a ABC Familly, estava na cara que o nosso shipp não iria se resolver assim tão fácil – eles tenham decidido ser “amigos”.


Bom, é isso. Acho que o resto da temporada promete muito, especialmente porque o estágio de Gabi na Suíça e os sentimentos que ela e Josh nutrem um pelo outro não foram as únicas coisas que a temporada deixou em aberto quando entrou em hiatus. O casamento de Elliot, a vida amorosa de Yolanda e até mesmo os sonhos de Gabi – profissionalmente falando – ainda são coisas que espero ver serem exploradas. E quem sabe o que mais?


Mas como nenhuma das respostas que queremos será obtida agora, só resta dizer: não deixem de comentar e compartilhar o texto e até a próxima!

Patreon de O Vértice