Homem Formiga | Michael Douglas quer voltar para mais filmes da Marvel

O ator Michael Douglas afirmou em uma entrevista recente que ele só tem contrato para fazer um filme como Hank Pym para a Marvel Studios e ele já o fez em Homem Formiga, entretanto ele disse que gostado da experiência e já está pensando em um próximo filme.


[su_quote] “Não tenho contrato para fazer outros filmes. Eu aprendi muito e gostaria muito de fazer de novo se houver a oportunidade ... Paul (Rudd) e Adam (McKay, o roteirista) reescreveram o texto com muito mais humor. Eu acusei Paul de dar muito mais humor para o personagem dele. Michael Peña sabe se virar sozinho. Eu, por outro lado, fiquei exposto ao enredo, o que me deixou feliz em fazer. No próximo filme, eu espero que as coisas fiquem um pouco mais bizarras”[/su_quote]


Interessante escutar isso de Michael Douglas, quando ele foi anunciado para o papel de Hank Pym eu tinha a ressalva de que por ele ser um ator mais chato “artístico”, ele não ficaria disponível para voltar ao papel se necessário em possíveis sequencias, mas parece que eu me enganei, o que é bom já que seu Hank Pym foi bem bacana.


Você gostaria de ver Michael Douglas de volta ao papel do cientista em outro filme da Marvel?

Patreon de O Vértice