Fallout 4 | Jogo terá 12 companheiros, romance e muito mais que foi revelado na Quakecon 2015

Aconteceu hoje na Quakecon 2015 um painel sobre Fallout 4, onde a Bethesda demonstrou uma demo exclusivo no evento que continha alguns novos elementos do game que ainda não tinham sido mostrados nos vídeos anteriores da E3 2015.


Dentre as novidades a Bethesda revelou que o jogo terá pelo menos 12 companheiros, incluindo o cachorro Dogmeat que já foi apresentado, assim como o robô Mr. Handy, Preston Garvey que apareceu no jogo para celular Fallout Shelter e por último Piper, que foi apresentada no evento.


A propósito, como eu mencionei Fallout Shelter, foi revelado que o game ganhará sua verão para android dia 13 de agosto, enquanto a versão para IOS já está disponível gratuitamente.


O jogo também te dará opção de romance com todos os companheiros independente do sexo, obviamente isso deve se limitar aos companheiros humanos, apesar de não ter sido especificado.


O robô Mr. Handy deve ser capaz de falar o seu nome dentro do jogo, seja ele um nome comum como John, ou algo como “Mr. Fuckface” como a própria Bethesda exemplificou.


Por último o painel mostrou um pouco mais sobre os PERKS do game, como a volta de alguns clássicos como o Bloddy Mess, que faz as mortes do jogo serem mais sangrentas, e também mencionou muitos outros novos, mas disse que diferente de antes, os Perks não estarão mais ligados a passagem de level e sim a status especiais.


Fallout 4 será lançado em novembro desse ano para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Patreon de O Vértice