Bryan Singer confirma que X-Men e Quarteto Fantástico devem se encontrar nos cinemas

Algo que já vinha sendo especulado há algum tempo foi confirmado hoje por Bryan Singer, diretor de quase todos os filmes da franquia X-Men da Fox, que é o fato de que os X-Men e Quarteto Fantástico dos cinemas devem se encontrar em breve nas telonas, esse último sendo o grupo que estará no novo filme que será lançado mês que vem.


[su_quote]Essas ideias estão em jogo. Seria um encontro natural pois são dois filmes de times de heróis e há um mecanismo natural para isso acontecer. É uma questão de tempo, é só o que vou dizer[/su_quote]


Como a Fox perdeu os direitos do Demolidor de volta para a Marvel, Quarteto Fantástico e X-Men (além do Deadpool), são os únicos heróis cujos direitos ela ainda possui e com a Warner e a Marvel Studio fazendo crossovers bem sucedidos de seus personagens nos cinemas é um passo lógico para Fox fazer o mesmo.


Há uma data agendada para de um filme ainda não anunciado da Fox em julho de 2018, que provavelmente será um filme focado no crossover dos dois grupos, entretanto a falta de informações sobre isso talvez se deva a espera para saber qual será o resultado do reboot de Quarteto Fantástico, já que ele pode tanto ser um sucesso ou baita fracasso.


E você, está ansioso para ver esse crossover nos cinemas?

Patreon de O Vértice