The Witcher 3: Wild Hunt | Jogo da CD Projekt Red teve 4 milhões de copias vendidas

Foi anunciado hoje que The Witcher 3: Wild Hunt foi realmente um grande sucesso como todos esperavam, mas os números são realmente impressionantes, já que o game alcançou a marca de 4 milhões de unidades vendidas, número que também pode ser traduzido como “MUITO DINHEIRO!”


Relacionado: Leia a nossa crítica de The Witcher 3: Wild Hunt


Veja a declaração da CD Projekt Red sobre o feito:


[su_quote]19 de maio foi uma data importante para todos nós aqui na CD Projekt RED - nós lançamos The Witcher 3: Wild Hunt, o nosso jogo de RPG de mundo aberto que tínhamos estado a trabalhar arduamente por mais de 3 anos. Desde o primeiro dia, você nos deu toneladas de feedback positivo e de apoio - o grande volume de e-mails que temos obtido desde o lançamento simplesmente nos parabenizando por nossos esforços é tanto épico quanto comovente e eu desejo que todos os desenvolvedores venham a ter uma comunidade fantástica como esta. Em termos de recepção de mídia, nós estamos realmente emocionados pela pontuação do jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90 em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade.


Quatro milhões de fãs de RPG gastando seu dinheiro suado em nosso jogo é um sinal de que fizemos algo certo, e você pode ter certeza que vamos aproveitar toda essa energia positiva e fazer as próximas expansões dignas da grande aventura a Wild Hunt já é para você! Até então, continuem a desfrutar a Wild Hunt, não se esqueça de pegar o seu set semanal de DLCs gratuitas e fique atento para atualizações constantes e reforços para o jogo em que estamos continuamente trabalhando.[/su_quote]


The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado dia 19 de maio para Playstation 4, Xbox ONE e PC. Só na pré-venda o jogo já tinha vendido 1 milhão de copias.

Patreon de O Vértice