Crítica | Melissa & Joey 4x14 - You Little Devil

Entre todas as qualidades de Melissa & Joey, uma das mais singulares é a capacidade de nos entreter com algo simples e original. Porém, ao mesmo tempo, isso também pontua negativamente, pois estão deixando de lado muitas coisas importantes que vinham sendo abordadas em direção ao fim da série.


O episódio foi muito bom, porém faltou uma ligação de fatos, algo que acontece muito desde a primeira temporada. Ryder foi embora e isso é tratado com total irrelevância. Apesar de saber que os episódios foram gravados fora de sequência, isso não importa para o telespectador. É necessário coerência e, após esse tempo de exibição da série, é quase inadmissível essa ignorância.


Apesar dessas falhas, podemos sentir aquele gostinho de quero mais e, novamente, uma certeza de que a série vai deixar muita saudade. A finalidade da história foi ótima na questão de que o mistério da tatuagem da Mel foi ignorada por muito tempo, o que causa um impacto surpresa. Além disso, as piadas foram bem leves, bem trabalhadas e cativantes. Lennox também surpreendeu, trazendo de volta aquele seu jeito sarcástico que todos amamos, mas o desenvolvimento de mais problemas com Zander nessa reta da série parece um grande erro. Será que vai dar tempo de desenvolver bem mais um problema no relacionamento deles?


Contudo, fiquei positivamente surpresa ao ver que Joey deixou seu orgulho de lado e aceitou a tatuagem de Mel, ao invés de sermos apresentados a um final um pouco sexista, no qual Mel se veria obrigada a agradar Joey. Portanto, tudo foi muito harmonioso nesse episódio e, novamente, deixou nossos corações partidos com a aproximação do fim.


P.S.: Vocês viram que maravilhosa a referência a Friends com a batida de mãos clássica dos irmãos Geller? <3

Patreon de O Vértice