Crítica | Childrens Hospital 6x12 - 27 Club

Ainda estou na dúvida se gostei ou não desse episódio... Os 3 plots foram fracos, mas o resultado final foi muito bom.


No primeiro plot, Glenn está prestes a completar 27 anos. Como ele é um cirurgião "rockstar", ele está com medo de morrer, como Kurt Cobain, Janis Joplin e vários outros. Então, por uma certa lógica, se ele não dormir os dias não passam e ele não envelhece (como eu adoro a lógica dessa série)! Então, o paramédico Chet dá anfetaminas para ele tomar e não ter mais sono.


No segundo plot, Blake é desafiado por Glenn a andar de bicicleta, pois ele achava que era o máximo andar de monociclo. Então, Blake compra uma bicicleta e começa a andar com os ciclistas amigos de Glenn. Além disso, ele começa a usar esteroides junto com os novos companheiros para ficar melhor no ciclismo.


No terceiro plot, Chief decide passar as férias no hospital. Assim ela fica num lugar conhecido e não gasta! Durante as férias, ela conhece um velhinho, eles começam a conversar e ele oferece um chocolate com 75% de cacau pra ela. Ela fica viciada no chocolate e quer cada vez mais dele.


Os três viciados trombam um no outro, misturando os esteroides, o chocolate e as anfetaminas. Assim, eles começam a comer o chocolate 'batizado'. Logo após, começa a ser mostrado que eles inventaram uma super droga que cura qualquer doença. Contudo, vemos que eles estão tendo uma overdose no chão do banheiro imaginando tudo isso...


Os plots em si foram fracos, mas a ideia de misturá-los deixou a história muito interessante. Mas depois de um episódio maravilhoso como o anterior, qualquer outro episódio fica parecendo fraco mesmo.


Enfim... Faltam 2 episódios para terminar essa temporada. Espero que a season finale seja maravilhosa. Até a próxima!

Patreon de O Vértice