Chefe da Warner apimenta a briga entre DC e Marvel com declaração nada simpática

Mais uma vez a Warner tomou uma postura mais arrogante para falar da concorrência do que quando a concorrência fala sobre ela, apesar de mais de uma vez vermos Joss Whedon e o próprio Kevin Feige elogiando e incentivando a Warner a fazer filmes da DC, o chefe de cinema do estúdio, Greg Silverman deu mais uma daquelas declarações nada simpáticas sobre o estúdio concorrente.


Relacionado: Adaptação dos filmes da DC Comics parece estar cada vez mais problemática


Veja o que ele disse quando perguntado sobre como a Warner ia competir com a Marvel nos cinemas:


[su_quote]Temos uma grande estratégia para os filmes da DC, que é pegar esses personagens adorados e colocá-los nas mãos de cineastas experientes, fazendo com que tudo seja coordenado. Você verá a diferença quando ver Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Há uma intensidade e uma seriedade no propósito em alguns desses personagens. Os cineastas que estão trabalhando com esses personagens estão fazendo grandes filmes sobre super-heróis; não estão fazendo só filmes de super-heróis. E quando você está tentando fazer um bom filme, você aborda filosofias interessantes e desenvolvimento de personagem. Há também humor, que é uma parte importante.[/su_quote]


O único problema é que da declaração de Silverman, além dela ter sido levemente arrogante nela, é que ele cometeu um erro factual, dos 3 filmes citados por ele tem apenas dois diretores envolvidos e nenhum deles, nem mesmo o Zack Snyder, é considerado um grande diretor, apesar de talvez ser experiente. E James Wan, contratado hoje para viver Aquaman só tem um punhado de filmes de terror no currículo e Velozes e Furiosos 7... não é bem o que eu chamo de experiência... ah e Michele MacLaren, diretora de Mulher Maravilha, apesar de já ter dirigido episódios de séries como Game of Thrones, The Walking Dead e até Breaking Bad, NUNCA dirigiu NENHUM filme.


E você, o que você acha das declarações cada vez mais arrogantes que membros da Warner/DC veem fazendo sobre os filmes da Marvel Studios?

Patreon de O Vértice