Crítica | Young & Hungry 2x06/07 - Young & Moving/Young & Ferris Wheel

Young & as trapalhadas de Gabi

Sim! Depois de mais um intervalo longo, voltei com mais um texto sobre Young & Hungry. Vai ser outro texto duplo, porque a trama de Shauna se estendeu por esses dois episódios, e parte dos acontecimentos principais girou em torno da relação dela com Josh.


Começando por “Young & Moving”, gostei muito da trama das garotas tentarem se mudar. Certo, foi melhor ainda que tenha dado tudo errado e elas tenham ganhado Yolanda como vizinha.


Acho que inverteram os papéis na cena em que Little So-So diz que precisou ler um artigo para saber que se consegue qualquer coisa de um homem com sexo ou comida, já que geralmente esse é o tipo de coisa que Gabi precisa ler para aprender. A prova disso é que, quando elas atraem o locador para o apartamento, Gabi realmente esqueceu de entupir a pia.


Simplesmente ADOREI a cena em que Yolanada desce a escada depois de Josh ter mencionado o envolvimento dele com uma mulher mais velha, especialmente porque Elliot me sai com:




“You picked her over me?!”



Gabi também teve seus momentos, o melhor deles decididamente foi:




“Josh loves little guys. Have you met Elliot?”



Gostei de Shauna. O sotaque dela foi muito legal, embora a ABC nem modera na hora de encher a própria bola. Afinal, Shauna podia ser repórter de qualquer canal, mas não, tá na casa tem que ser da casa.


Não esperava que Josh fosse surtar tanto com a ideia de trazer outra pessoa para a relação, especialmente considerando toda a coisa com a Roda Gigante no episódio seguinte. Não é de maneira alguma tão ruim quanto ele acha.


E terminar o episódio com Yolanda assistindo o vídeo do threesome junto com Gabi e Sophia foi simplesmente impagável.


Já em “Young & Ferris Wheel”, temos a continuação e o fim do relacionamento de Josh com Shauna. Estava na cara que terminaria, já que, bom, depois daquele abraço, os shippers de Gabi e Josh já estão reconstruindo as esperanças.


Adorei que tenham resgatado a trama do efeito da morte da mãe de Gabi no episódio. Serviu bem como causa para mais uma das trapalhadas dela, e foi bom reforçar a relação da personagem com a mãe.


Elliot teve uma das melhores quotes dom episódio:




“Kids, clowns, hetero sex, there is nothing for me here”



Estava sentindo falta de Gabi sendo Gabi e fazendo mais uma de suas trapalhadas. Não que ela não faça uma ou outra coisa, mas uma da magnitude da deste episódio fazia tempo! Eu esperava que tudo acabasse com Gabi contando sobre Dani e Josh e a Roda Gigante, como realmente aconteceu, mas não esperava que Dani fosse pular em Josh daquele jeito.


Yolanda e Elliot dormindo juntos e acabando com os pijamas trocados foi simplesmente hilário. Eu ri até me cansar com essa cena.


E para terminar, não sei se só eu, mas acho que, se não fosse num canal “family”, tenho certeza de que Gabi teria sido demita neste episódio. Mesmo que ela fosse recontratada quando ele descobrisse sobre o aniversário da mãe dela e tal, mas algum de vocês manteria ela no emprego depois desse episódio?


Enfim, a temporada continua muito boa, e espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu. Nos vemos no próximo episódio!

Patreon de O Vértice