Crítica | Dancing with the Stars - 20x11 - Week 9: Semifinals

Nada como uma noite de tirar o fôlego para nos preparar para a matadora final. Assim como a temporada passada, comecei com uma dupla favorita e no fim estava feliz por todos! É maravilhoso ver a evolução dos casais, sentimentos sendo representados tão bem no palco e o amor pela dança crescendo em cada um deles. Se tivemos uma noite tão maravilhosa na semifinal, o que esperar da semana que vem?



Rumer e Val - Vienniese Waltz


Dança que definiu toda a caminhada do casal: uma dupla maravilhosa com uma química perfeita durante a coreografia, e uma estrela poderosa (quem não se emocionou com a história de Rumer?); ela sabe como demonstrar leveza e fluidez na dança e ao mesmo tempo se mostrar forte. Como não admirar essa mulher que super representa o girl power?



Carrie Ann: 10
Len: 9
Julianne: 9
Bruno: 10
Minha nota: 10

Noah e Sharna - Viennese Waltz


Apesar de relutar muito expressar um elogio para essa dupla por acreditar que não mereçam estar na semifinal, admito que a dança de hoje foi a melhor deles. É difícil se colocar no lugar de Noah, não faço ideia de como é difícil pra ele realizar esses movimentos com tanta leveza, mas ele consegue! Como Julianne, adorei a atenção aos detalhes da dança, uma das poucas coreografias que gostei do casal.



Carrie Ann: 9
Len: 9
Julianne: 9
Bruno: 9
Minha nota: 9

Nota pra um pedido de casamento em Dancing with the Stars? 10!!!!

Riker e Allison - Contemporary


Difícil saber o que escrever quando uma dança nos enche os olhos de lágrimas. Uma das danças mais cheias de sentimento que vi no programa; a coreografia, a execução, a conexão, a música... podemos dar o prêmio para eles já? Pode né? Riker é uma estrela admirável!



Carrie Ann: 10
Len: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 11!

Nastia e Derek - Quickstep


Adoro a energia boa que Nastia transmite! Feminina, sensual, ótima de assistir, e essa temática foi perfeita para ela. Dança maravilhosa, como de costume.



Carrie Ann: 10
Len: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

E pela primeira vez no programa, temos o Judge's Choice! Um dos meus sonhos se realizaram: ver os jurados do outro lado no programa, ajudando as duplas.

Rumer e Val - Contemporary. Mentor: Bruno


Três certezas: me arrepiei do início ao fim; passei a amar ainda mais o Bruno; a final realmente vai ser uma disputa difícil!



Carrie Ann: 10
Len: 10
Julianne: 10
Minha nota: 10!

Noah e Sharna - Paso doble. Mentor: Carrie Ann


Foi bom ver uma coreografia diferente, que nunca veria se a dança fosse feita por Sharna. Melhor noite da dupla



Len: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 9

Riker e Allison - Argentine Tango. Mentor: Julliane


Queria tanto ser amiga da Julliane e do Riker... eles são demais! Fico impressionada com a técnica que nossa estrela adquiriu em poucas semanas de programa. Incrível.



Carrie Ann: 10
Len: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

Nastia e Derek - Viennese waltz. Mentor: Len


Derek de volta ao palco! Nastia é uma das pessoas que mais gostei de ver dançar com Derek. E o que falar de Len no palco do nosso reality? Hahahah adorei! Queria ver todos mentores assim!



Carrie Ann: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

Após uma noite maravilhosa, cheia de lágrimas e arrepios, tivemos a chocante notícia de nos despedir de Nastia e Derek. Em minha opinião, uma eliminação injusta. Não torcia para o casal ganhar a temporada, mas merecia ir para a final junto com Riker e Allison e Rumer e Val. Vamos sentir saudades!
Agora nos resta torcer muito por uma das três duplas. Qual a favorita de vocês? Sou team Riker e Allison!

PONTUAÇÃO DA SEMANA


Nastia e Derek - 70
ELIMINADOS
Riker e Allison - 70
Rumer e Val - 68
Noah e Sharna - 66

Até a final!
Patreon de O Vértice