Crítica | Dancing with the Stars - 20x08 - Week 8: America's Choice Night

A melhor noite da temporada fica melhor ainda em trios




Noah e Sharna - Tango


O tango da dupla não teve muito do tradicional; a música não ajudou, e a coreografia (praticamente sem passos de tango) foi bem pobre para uma dupla que se aproxima da final. Adoro o Noah e o esforço que ele coloca nas danças, mas Sharna não está tirando o melhor dele, nem do ritmo da semana.



Carrie Ann: 8
Len: 7
Julianne: 8
Bruno: 8
Minha nota: 7

Chris e Witney - Contemporary


Com uma evolução tão grande de Chis nas últimas semanas e os jurados gostando mais da dupla, a pressão estava grande para manter o nível e fugir da eliminação. E qual melhor forma de conquistar o público do que com uma dança contemporânea romântica como essa? A Witney rouba tanto a cena com sua habilidade fantásticas que apaga um pouco seu companheiro; Chris nunca será um dançarino como seu par, lhe falta delicadeza na coreografia e sentir a música, não apenas dançar. Mas concordo com Julianne, que sua melhora ao longo da temporada foi ótima.



Carrie Ann: 9
Len: 8
Julianne: 9
Bruno: 8
Minha nota: 8

Riker e Allison - Vennese Waltz


O público escolheu uma valsa ao som de Rihanna para a dupla dançar, e foi ótimo! Uma das melhores (se não a melhor) valsa do programa tinha que vir de um casal tão entrosado e esforçado como esse!



P.S.: Morro de rir com essas sugestões no twitter. Riker vestido como pinguim dançando em um cenário com cactos? Demais.

Carrie Ann: 10
Len: 9
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

Robert e Kym - Contemporary


Como o tema da semana é a escolha dos americanos, a dupla foi às ruas pedir o que eles gostariam de ver na dança. Ao som de Champagne Kisses, a dupla foi bem! A coreografia estava muito bonita e exigiu um pouco mais de Robert, que apesar de ter ido bem hoje, ainda não possui uma boa musicalidade e fluidez.Boa coreografia, mas não quero na final.



Carrie Ann: 8
Len: 8
Julianne: 9
Bruno: 8
Minha nota: 8

P.S.: A apresentadora fugindo do beijo do Robert haha

Nastia e Derek - Paso Doble


Incorporando a ideia que América escolheu, a dupla (o trio, né?) foi excelente, atendendo a todas minhas expectativas. A estrela sabe como brilhar no palco e atrair toda atenção para ela... que gladiadora maravilhosa!



Carrie Ann: 9
Len: 9
Julianne: 9
Bruno: 9
Minha nota: 9

P.S.: que tristeza foi essa com as notas?

Rumer e Val- Rumba


O Val foi feito para ritmos como esse! O esforço nessa semana foi bem nítido, depois da quase eliminação na semana passada. Essa dança foi de se apaixonar pela dupla



Carrie Ann: 10
Len: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10


PONTUAÇÃO DA PRIMEIRA PARTE


Rumer e Val - 40
Riker e Allison - 39
Nastia e Derek - 36
Chris e Witney - 34
Robert e Kym - 33
Noah e Sharna - 31


Hora de trio round! Cada dupla escolhe um outro membro para se juntar a eles na dança.

Noah, Sharna e Emma - Salsa


A salsa foi extremamente sensual e as duas meninas dançaram muito bem, e as roupas estavam lindas! Como Carrie Ann observou, é quase impossível uma dança entre três pessoas, onde a central tem apenas um braço. E o que o trio conseguiu fazer foi muito bom. Mas queria muito que essa dança fosse a de despedida.



Carrie Ann: 8
Len: 8
Julianne: 8
Bruno: 8
Minha nota: 8

Chris, Witney e Lindsay - Paso Doble


É preciso muita coordenação para dançar com duas pessoas e ainda demonstrar força e poder que são necessários no paso doble. Witney caprichou muito para evitar a eliminação: a coreografia estava maravilhosa assim como a temática, e Chris melhorou demais nessa temporada! Por que essas notas, jurados?



Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 8
Bruno: 8
Minha nota: 9

Riker, Allison e Brittany - Jazz


Quando Riker ficou sabendo do estilo da dança, se animou demais. O entusiasmo dele fez parte de toda coreografia, que inclusive, foi uma das melhores do programa. A dança foi super animada e tinha muitos passos, a maioria rápidos. Não sei descrever como amei! Sou a maior fã do Riker!



Carrie Ann: 10
Len: 9
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10, ou 11 se tiver!

Robert, Kym e Jenna - Samba


Minha dupla menos favorita restante se juntou a Jenna, que não gosto desde so you think you can dance. Sou suspeite para falar, mas a dança foi uma bagunça!A única que parecia saber o que fazia era a Jenna... hora de ir embora dupla!



Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 8
Bruno: 7
Minha nota: 7

Nastia, Derek e Sasha - Jive


Alguém tinha dúvidas de como seria formado esse trio? Mesmo com Derek machucado, o trio conseguiu se sair excelente, com uma ótima coreografia que abre um sorriso em todo mundo.



Carrie Ann: 10
Len: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

Rumer, Val e Artem - Paso doble


O tango e o paso doble em trio geralmente rende boas coreografias, e essa não fica de fora. Os elogios dos jurados foram ótimos e eu torço muito pela dupla, mas acho que não é a preferida ao prêmio ainda.

Carrie Ann: 10
Len: 10
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

Noite perfeita para o trio! Duas danças com placar perfeito!

Depois dessa noite maravilhosa, foi difícil assistir a eliminação, principalmente quando vi Riker e Allison quase sendo eliminados depois de uma noite ótima para a dupla como essa!
No fim, quem se despediu da edição foi Robert e Kym, e depois Cris e Witney. Concordo com a primeira eliminação, e mesmo sabendo que Cris e Witney melhoraram nas últimas semanas, não esperava a eliminação desse par.

Juntando as 8 notas da noite, a pontuação final ficou assim:

PONTUAÇÃO TOTAL


Rumer e Val - 80
Riker e Allison - 78
Nastia e Derek - 76
Chris e Witney - 64
ELIMINADOS
Noah e Sharna - 63
Robert e Kym - 62
ELIMINADOS

Até a próxima semana!
Patreon de O Vértice