Crítica | Childrens Hospital 6x09 - Sperm Bank Heist

O episódio dessa semana apresentou bastante ação. Me lembrou bastante a série Leverage...


Nesse episódio, Dra. Val vê a Dra. Cat grávida e decide que quer engravidar. Por coincidência, Sy acabou de abrir um banco de esperma no hospital, e só com o melhor tipo de esperma, o de pessoas de alto QI, que foram às melhores faculdades. O problema é que ele é vigiado, com alarme e leitor de retina, então Val decide juntar uma equipe para assaltar o banco de esperma, sendo a Dra. Lola a hacker, a Chief a ladra furtiva, o Glenn o batedor e Wu Lee o contorcionista asiático.


Dr. Blake Downs queria ajudar, mas é rejeitado, como sempre. Então a equipe age e chega até dentro do banco. Mas Sy aparece e revela que todo aquele esperma é dele. Quando eles abrem o freezer, ele está vazio. Blake enganou todos eles e fugiu para praia com todo o estoque de esperma.


Foi um episódio muito bom, foi estilo série de ação. Foi bem interessante pois a maioria do elenco apareceu junto durante o episódio todo, inclusive as enfermeiras, que não são do elenco fixo. Só senti falta do Dr. Owen Maestro nesse episódio.


Mais uma vez, reforço que os episódios de 10 minutos fazem com que a série seja dinâmica e não fique cansativa. Até a próxima!

Patreon de O Vértice