Crítica | Childrens Hospital 6x08 - Koontz is Coming

Como seria se Childrens Hospital fosse gravada com platéia?


É o que vimos no episódio Koontz is Coming, cheio de piadas imediatistas e palmas falsas. No episódio, era época da arrecadação anual do hospital. O anfitrião foi o famoso escritor Dean Koontz, sim ele é escritor americano de verdade. Enquanto isso, um famoso blogueiro que escreve críticas dos hospitais onde fica estava no hospital fazendo um tratamento.


Sy fez de tudo para tratar bem o blogueiro para que a crítica fosse positiva e eles recebessem vários cheques durante a arrecadação. Porém, por coincidência, havia dois blogueiros internados no hospital, e eles estavam dividindo o quarto. É claro que Sy acabou bajulando a pessoa errada...


Já Lola achava que todo mundo tinha manias, que ela chama de "coisas". Por exemplo, a mania da Chief é beber laxante. Durante o episódio, Sy bebeu o laxante da Chief para que o blogueiro não bebesse por engano. Eles esqueceram de providenciar a chegada do Koontz, Sy ficou com diarreia durante a apresentação do evento e Koontz só chegou depois que a arrecadação acabou.


Para mim, seria mais divertido se todos os atores aparecessem no episódio. Acho que, por conflito de agendas durante essa temporada, não vimos todos os atores juntos durante todos os episódios, e isso deixa parecer que está faltando algo.


Na minha opinião Childrens Hospital ficaria horrível sendo uma comédia com platéia. Para um episódio só, foi bem divertido e diferente. Porém, esse formato não se encaixa no tipo de comédia que Childrens é. Até a próxima!

Patreon de O Vértice