Crítica | Childrens Hospital 6×07 - Up at 5

Esse foi mais um episódio que não se passou dentro do hospital... Nele, os atores estavam em um programa de entrevistas para divulgar seu filme "Childrens Hospital, o filme", mas eles precisam arrecadar dinheiro para que a produção acontecesse.


Todos que doassem receberiam o script autografado e quem fizesse a maior doação teria um papel no filme.


O diretor da série, e do filme, David Wain, saiu do hospício exclusivamente para participar do programa.


Blake e o ator que interpreta o Blake são odiados pelos outros atores e pelo diretor. Por isso, ele não ganhou um papel na produção, ficou revoltado e foi embora durante o programa.


A atriz que interpreta a Dra. Cat está grávida, mas mentiu dizendo que estava gorda de tanto comer bolo.


E os dois apresentadores do programa de entrevistas nunca assistiram a série, mas são super fãs e são muito mais doidos que os próprios atores.


Durante o programa, eles atingiram a meta de 13 milhões, podendo assim gravar o filme. E o doador dos 13 milhões, que ganhou o papel no filme, foi o ator odiado por todo o elenco, que interpreta o Blake.


O humor de Childrens Hospital se concentra exatamente em detalhes deste tipo: os atores estão interpretando os atores que fazem Childrens Hospital! Alguns episódios, como este, não se passam dentro do hospital. O que faz com que esta não seja apenas uma série que brinca com séries médicas... É algo além disso.


Enfim... Este foi mais um episódio muito bom de Childrens Hospital. Um episódio super diferente, que deu uma pegada mais louca para a temporada.


Até a próxima.

Patreon de O Vértice