Três é Demais | Agora é OFICIAL, série clássica VAI ganhar uma nova temporada na Netflix

[Atualizado]


Agora é oficial, a Netflix formalizou hoje Fuller House, a nova temporada de Três é Demais (Full House) que terá 13 episódios e contará com parte do elenco original da série de 1987. John Stamos será o produtor da temporada e vai reprisar o seu papel de “Tio Jesse”.


A história dessa vez deve inverter o sexo “dos três que são demais” já que a trama vai focar na casa de DJ Tanner (Candace Cameron), da sua irmã do meio Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e a sua velha amiga Kimmy (Andrea Barber), enquanto DJ está grávida esperando seu segundo bebê.


O restante do elenco principal como Bob Saget, Mary-Kate ou Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin estão em negociações para voltar aos seus papeis, mas ainda não há garantias do retorno.


[su_quote cite="Cindy Hollan, vice-presidente de conteúdo original da Netflix."]Como grandes fãs do original, nós estamos empolgados em mostrar a nova narrativa de Fuller House para os fãs do mundo todo que cresceram com a serie original e também para uma nova geração que terá a chance de crescer com os Tanners.[/su_quote]


Ainda não há previsão de estreia da série, mas podemos imaginar que ela deve sair em algum momento de 2016. A notícia original sobre o rumor dessa temporada vocês podem ler abaixo.


[Fim da Atualização]

Já está ficando cansativo dar notícias boas relacionadas a Netflix hoje em dia, basicamente tudo o que nós fazemos é falar bem da empresa e vamos ter que fazer isso mais uma vez agora e tem haver com Três é demais, que se você assistiu SBT em algum momento da sua vida, você conhece.


De acordo com a Variety, a Netflix está perto de fechar um contrato para a 9° temporada da série que terá 13 episódios e vai contar com boa parte do elenco original da série. A série em inglês se chama Full House (Casa Cheia), teria o nome de Fuller House (Casa mais cheia) nesse revival.


Embora não seja oficial, as fontes da Variety são boas e devemos ter notícias mais concretas na próxima semana.


Veja outros posts sobre Três é Demais!

Patreon de O Vértice