Primeiras Impressões | Lip Sync Battle


"Cuz at the end of the day... I just wanna shake it."



Bom galera, como eu fiquei viciado nessa história de fazer review, peguei Lip Sync Battle pra adicionar na minha grade também. Já temos 3 episódios liberados, e eu tinha pensado em fazer uma review com os 3 de uma vez, mas acho que vai ser melhor se eu separar e falar de cada um em um texto.


No piloto da série, tivemos Jimmy Fallon contra Dwayne "The Rock" Johnson. Achei que isso resultaria em algo absurdamente estranho, porque o Jimmy é o 'criador' do show e já fazia isso em seu programa e o Dwayne é, bem... o Dwayne. Apesar disso, eles conseguiram entregar performances dignas, simples, mas bem divertidas.



"Tay Tay."

Alguém me explica o que foi o Dwayne fazendo playback de Taylor Swift? Além disso, ainda estou tentando parar de rir com ele a chamando de Tay Tay. HAHAHAHHAHAHAHA Essa imagem nunca mais vai sair da minha mente, porque foi absolutamente PERFEITO. Acho que ele deveria ganhar simplesmente pela surpresa de escolher uma música dela, ainda mais Shake It Off. Ri demais durante toda a apresentação, muito bom.


Jimmy também entregou ótimas performances, mas nada que ele nunca tivesse feito no seu próprio programa. Além disso, sempre achei o Jimmy meio forçado e desesperado por atenção, e nunca entendi essa necessidade que ele tem de cantar e fazer números em toda oportunidade que aparece. Entendo o lado cômico e até me pego rindo às vezes, mas não consigo gostar dele fazendo essas coisas. Torcia pro Dwayne e fiquei feliz que ele ganhou, mas devo reconhecer que Like a Prayer do Jimmy foi sensacional. Clap, clap.


Então, acho que é isso. A série veio com uma premissa interessante e mostrou que tem como ser divertida. Gostei dos episódios terem somente 20 minutos, porque as coisas ficam mais dinâmicas e focadas. Uma coisa que não gostei foi da Chrissy Teigen como comentarista. Ela é completamente dispensável e não faz absolutamente NADA durante o episódio inteiro. Não consegui entender ainda qual é a função dela ali.


E vocês, o que acharam? Comentem aqui em baixo e avaliem o episódio ali em cima! ;)

Patreon de O Vértice