Ms. Marvel | Rumor afirma que spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. será sobre Kamala Kham e isso é ÓTIMO!

Ms._Marvel_Vol_3_6_TextlessDe acordo com um post feito no Reddit que foi removido, a ABC está planejando cancelar a série boa, mas de baixa audiência American Crime, que estreou esse ano, mas aparentemente o canal ainda quer trabalhar com John Ridley, que por acaso ganhou o Oscar pelo seu roteiro de 12 Anos de Escravidão.


De acordo com o usuário do Reddit, a ABC e a Marvel tentaram vender a ideia de uma série sobre Manto e Adaga, mas Ridley ficou muito mais interessado (por razões óbvias até) em Kamala Khan e aparentemente é sobre ela que a série será.


A ideia de ter a Ms. Marvel de Kamala Khan antes da Ms. Marvel de Carol Danvers ganhar um filme como Capitã Marvel também seria trabalhada na série, já que ela teria sua história de origem contada bem devagar, da mesma forma como a Netflix fez com o Demolidor, onde Kamala não só enfrentaria o crime, mas também os problemas com sua religião, seu fanatismo com super-heróis e o preconceito que sofre por ser islâmica.


Assim como Agent Carter, a série seria curta e se passaria entre as temporadas de Agents of S.H.I.E.L.D.


Se isso é verdade ou não ainda é difícil dizer, pode ser uma total loucura de alguém simplesmente postando algo no Reddit, mas vai de acordo com a ideia de que o spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. seria sobre algo que ainda não aconteceu na série, mas que está para acontecer, claramente uma Bomba Terrigem está sendo insinuada há alguns episódios e nos quadrinhos é assim que Kamala, como inumana que é, ganha seus poderes e a série inteira é sobre inumanos nesse momento.


Como um grande fã da atual Ms. Marvel, de fato é a única HQ que eu leio mensalmente hoje em dia além de Saga do Brian K. Vaughn, eu estou empolgadíssimo com essa notícia e não quero acreditar que ela seja falsa, mas vamos ver.


Quanto ao fato de Kamala vir antes de Carol Danvers eu não acho que seja um problema, nos quadrinhos o que faz da Ms. Marvel ser tão sensacional é sua personalidade e não o fato dela ser fã da Ms. Marvel original e inspirar seu uniforme e seu nome nela, especialmente porque essa é uma mudança pequena quando a gente compara com o fato de que no MCU Ultron foi criado por Tony Stark e não por Hank Pyn... agora eu só posso imaginar Kalama Khan e o Peter Parker da Marvel dividindo uma cena, isso seria épico!

Patreon de O Vértice