Diretor de Guardiões da Galáxia adorou a série do Demolidor

Todo mundo está embasbacado com a qualidade da série do Demolidor, isso é fato, e embora eu discorde de algumas de algumas afirmações como “é a melhor coisa que a Marvel já fez”, já que por exemplo, por mais que eu tenha amado eu ainda gosto mais de Os Vingadores e Guardiões da Galáxia, mas alguém muito mais fanático por Guardiões da Galáxia do que eu... o diretor James Gunn, deu uma opinião ainda mais acalorada sobre a série em seu textão de Facebook.


[su_quote]Eu amo o Demolidor desde que eu era um garotinho e depois do Batman, Demolidor é provavelmente o personagem com melhores arcos nos quadrinhos. De Frank Miller a David Mazzucchelli a Kevin Smith a Ed Brubaker e por aí vai, o personagem gerou alguns dos melhores trabalhos e alguns dos melhores quadrinistas.


Então eu estava assustado ontem a noite antes de assistir o Demolidor da Netflix. Eu sou muito crítico com a TV, eu gosto de umas cinco séries atuais apenas e eu não queria ver um dos meus personagens favoritos com má qualidade.


Bem, eu amei. O elenco é ótimo. Charlie Cox é simplesmente incrível e Elden Henson é tão incrível quando Foggy quanto eu imaginei que deveria ser. As cenas de lutas são as melhores da TV e o roteiro foi tocante. Nos primeiros episódios eu chorei duas vezes.[/su_quote]


Relacionado: Leia a crítica da primeira temporada de Demolidor


Nós também amamos a série e acho que você deveria assistir AGORA caso ainda não esteja fazendo isso.

Patreon de O Vértice