Crítica | Young & Hungry 2x03 – Young & Munchies


"Call me little So-So."



Mais um episódio de Young & Hungry chegou para nos divertir. E embora “Young & Munchies” tenha sido bem menos engraçado do que o episódio anterior, ainda rendeu umas boas risadas.


Vamos começar pelo óbvio: acho que ainda vamos sofrer mais alguns episódios antes que Josh finalmente admita o que sente por Gaby. Em compensação, Elliot e Yolanda tentando animar Josh e falando em sincronia foi muito bom.


E embora a trama principal – com toda a coisa sobre refletir onde se está na vida, o que já se alcançou e tudo o mais – tenha sido algo com que me identifiquei bastante, as tramas paralelas renderam muito mais.


Sofia pode ter o mínimo de tempo de cena, e mesmo assim ela ainda consegue reinar no episódio. “Call me little So-so” foi uma das melhores quotes até aqui. E ela ter levado de “Dora, the Explorer” só contribuiu.


E honestamente, tirando a alucinação de Elliot, que foi fácil de perceber, as de Gabi e Sofia foram muito engraçadas, e eu realmente acreditei até o último segundo.


A trama de Elliot não conseguindo pedir um aumento foi muito boa. Yolanda não deixa de arrasar nem na hora de conseguir aumentos.


Gostei de terem resgatado Logan, que foi um personagem que eu gostei na temporada passada. Quando a alucinação de Gabi mostrou Logan a promovendo, fiquei contente achando que veria a personagem mais vezes. E por acaso, na temporada passada, Logan também apareceu no terceiro episódio. Será que veremos mais gente da temporada anterior? Mal posso esperar para descobrir! Então, nos vemos no próximo episódio! Até lá!

Patreon de O Vértice