Crítica | Young & Hungry 2x02 – Young & Cookin’

Crazy White Girls.


Outro dia de Young & Hungry chegou! E “Young & Cookin’” decididamente provou que não só a série continua boa, provou também que o humor que teremos nesta temporada será bem melhor. E é claro, que a ABC Family vai nos fazer sofrer os nossos shipps o máximo possível. Mas, deixemos de lado essas considerações, e vamos aos detalhes do episódio.


Primeiro de tudo, várias quotes que fizeram o episódio hilário! Foi difícil escolher só três (o que eu já acho muito do corpo do texto...), mas não consegui fechar o texto com menos. Sofia, por exemplo, mesmo com pouquíssimo tempo de cena, como sempre conseguiu reinar:




“ – You have Cooper, I have Jilly, Sofia has… (Josh)
– A new phone! (Sofia)”



Não bastasse isso, Yolanda – que teve um dos melhores subplots até agora! – relembra os tempos de insultos entre ela e Elliot da melhor maneira possível:




“So that’s how he gets his hair stand on in. I figured he just looked himself in the mirror naked.”



E é claro que Elliot não deixou barato! Mesmo que o comentário sobre como ela come ou o comentário sobre a cinta, nada vai superar:




“If a man wants your milk, he's gotta buy the whole cow.”



Só eu, ou mais alguém não gostou da versão morena de Gabi que Josh arrumou (a.k.a. Jilly)? A disputa/ciuminho de Gabi pelo território da cozinha foi bem intrigante, e Yolanda não podia deixar a oportunidade passar para usar mais do seu sarcasmo... Ela e Elliot brindando com as coxas de frango foi impagável!


Mas é fato que, nesta temporada, a amizade de Elliot e Yolanda é muito maior do que na temporada passada. Acho ótimo que esses dois tenham plots juntos, como foi o caso com o limpador de janelas. Espero que mais traquinagens venham por aí.


A cena final entre Gabi e Josh foi bem legal, mas eu ainda não aceito que ela não tem mais a mensagem para ouvir e que, aparentemente, Josh desistiu de contar. Esse shipp pode até ter sido abalado – especialidade da ABC Family – mas não vamos perder as esperanças! Temos que descobrir o que vai acontecer! Então, vejo vocês no próximo episódio.

Patreon de O Vértice