Crítica | Lip Sync Battle 1×03 – Anne Hathaway vs. Emily Blunt


“Who was Meryl Streep’s first assistant in ‘Devil Wears Prada’?”



O terceiro episódio foi definitivamente o melhor até agora. Fico feliz que não dei nota máxima pra nenhum até agora porque aqui definimos um patamar. Anne Hathaway e Emily Blunt, tem algo melhor?



“Good, then you believe me.”

No primeiro round, tivemos dois raps. Já esperava isso de Hathaway (yo, i’m a paparazzi), mas não de Blunt. Anne entrou na Mary J Blige que existe dentro dela e entregou uma das melhores performances do programa até agora. Teve dancinha, sedução e até zoação com a cara da amiga no bar. Anne tem um senso de humor tão forte que eu acho até estranho ver a atriz em tão poucas comédias. Acho que é um lado dela que foi pouco aproveitado ainda.



“I’m not concerned. (...) I thought it was cheap to have done all that stuff... (...) That’s easy.”

Senti muita falta disso no segundo episódio. Como as duas são muito amigas, elas se provocavam durante a apresentação toda, e era visível que era brincadeira. As duas levaram tudo na esportiva e Emily veio com seu próprio rap: No Diggity (Pitch Perfect *-*). Mas enfim, Emily nos trouxe o melhor que tinha a apresentar e se igualou a Anne. Não sabia desse lado dela e isso me surpreendeu bastante, de uma forma positiva. O melhor foi ela sendo baixa, da mesma forma que disse que a Anne tinha sido, colocando a cereja em cima do bolo das provocações entre elas.



“We out.”

Melhor que ver as duas brigando no rap, foi ver Anne a interrompendo, aparentemente para nada, e dizendo que ama Beyoncé. HAHAHA



“I’ve been screaming at everybody pretty much all day ‘cause I don’t want a voice.”

No segundo round tivemos inversão na ordem das apresentações e Emily veio primeiro. O vídeo de introdução com ela se preparando e ficando insatisfeita com tudo porque queria que fosse perfeito foi muito divertido. Melhor que isso foi só vê-la vestida de Janis Joplin e fazendo aquele cover perfeito. HAHAHAHA! Sempre achei ela muito boa atriz, mas nunca realmente prestei atenção nela até agora. Com certeza, vou começar a procurar mais trabalhos dela...



Anne: “Look, I give it to her. That took balls.” < THAT ! <3

Para o segundo round Anne veio com a apresentação de Wrecking Ball, que todos já devem ter visto, seja pelo Youtube ou pelo episódio, o vídeo dela já é um viral.



“Finally, she called me, she said, ‘okay, listen, I’m doing Beethoven’s fifth.’ And I went, ‘there aren’t any words in that.’ And she hung up.”

Anne foi com tudo nessa. Teve rasgada de calça, cabelo igual ao da Miley, lambida no martelo, mais zoação com a Emily... E melhor de tudo, teve Anne Hathaway em cima de uma bola de demolição. Como não amar essa mulher? Não podia ser diferente, e assim que ela terminou ouvimos a plateia gritando o nome dela. Alguma dúvida de quem ganharia esse?



“So, so, I mean, that performance actually had balls.”

“I have to say, I have to say, this hippie’s balls just got wrecked. Like, annihilated. Like, they’re dust.”

Sem surpresa alguma, Anne Hathaway levou o cinturão para casa. Isso não quer dizer que Emily Blunt foi mal. Pelo contrário, tivemos um nível muito alto neste episódio. Quero ver Emma Stone daqui pra frente, vai ser muito bom.



Menções honrosas (porque eu queria colocar tudo que elas falaram na review):


“What's harder lip syncing, riding the wrecking ball, or winning an Oscar?”


“Only one of them feels natural... And it’s the freakin’ wrecking ball.”


“Two girls, one belt.” << SÉRIO? AHAHAHAHA



E você, o que achou? Deixa seu comentário logo abaixo e avalie o episódio lá em cima (:

Patreon de O Vértice