Crítica | Dancing with the Stars 20x03 – Week 3: Latin Night

Uma semana muito brasileira: na teoria, é fascinante e sensual; na prática...


Para uma temática tão boa, a expectativa da semana foi muito maior do que a realidade. Os estilos musicais poderiam ter sido muito bem explorados, mas as duplas preferiram ficar na zona de conforto. Destaque para Riker e Allison.



Rumer e Val – Salsa


Me decepcionou um pouco. Lembrando das danças anteriores, pensei que a dupla arrasaria com a salsa, já que os dois possuem uma técnica muito boa e Rumer dança de maneira muito confiante. Mas parecia mais disco que salsa. Não vi nada da sensualidade no estilo da dança.


Carrie Ann: 8
Len: 9
Julianne: 8
Bruno: 8
Minha nota: 8



Charlotte e Keo – Rumba


Repito que Charlotte tem uma flexibilidade invejável que é ótima para a dança, mas há muitos problemas de execução: ela não curte nem deixa se levar pelo ritmo da dança e não se concentra para manter a leveza essencial da coreografia.


Carrie Ann: 6
Len: 5
Julianne: 5
Bruno: 6
Minha nota: 5



Michael e Peta – Salsa


O esforço e a evolução do Michael são muito perceptíveis, principalmente quanto a soltar o corpo e acompanhar o ritmo. Mas, como disse Bruno, ele se preocupou tanto em fazer dar certo que prejudicou a dança como um todo. Mas ainda gostei dos dois nessa noite! Destaque para essa dupla fazendo máscara de argila juntos. haha


Carrie Ann: 6
Len: 6
Julianne: 6
Bruno: 6
Minha nota: 7



Riker e Allison – Salsa


Destaque da noite! Sensual, provocante e bem executada, como toda dança latina deve ser. Riker nos surpreende cada vez mais com sua técnica. A única coisa que lhe faltou hoje foi um pouco de força (mas foi tão bom que nem queria comentar sobre). Torcendo cada vez mais por esses dois na final.


Carrie Ann: 9
Len: 7
Julianne: 9
Bruno: 9
Minha nota: 9



Suzanne e Tony – Samba


Suzanne parecia não se sentir confortável nos seus saltos. Entendo que o estilo da dança pede passos pequenos e rápidos com uma execução um tanto quanto difícil, mas ainda não me desce a ideia de o casal continuar na competição. Toda edição possui um dueto que fica tempo demais no programa, e acredito que seja o caso deles.


Carrie Ann: 6
Len: 6
Julianne: 6
Bruno: 7
Minha nota: 5



Chris e Witney – Tango argentino


Engraçado como justo a queridinha do programa ficou com esse estilo... Mas ok, porque tivemos a primeira dança boa da dupla! Chris conseguiu desempenhar melhor esse estilo e se conectou muito mais com Witney e com a dança.


Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 7
Bruno: 7
Minha nota: 8



Robert e Kym – Rumba


Mas que musiquinha bem mais ou menos para uma rumba, hein? A coreografia foi uma das melhores da noite, com um nível de complexidade bem maior do que a da semana passada, mas o conjunto desanimou. Os dois são bons de se assistir, mas Robert poderia melhorar sua postura e fluidez ao longo da dança.


Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 8 (primeiro 8 da dupla!)
Bruno: 7
Minha nota: 7



Patti e Artem - Cha cha


Patti pode não estar entre as melhores estrelas da temporada, mas será lembrada por sua forma elegante de dançar. Com uma temática muito bem produzida e o carisma da dupla ao longo da dança, essa apresentação foi algo divertido de se assistir. Mas concordo com Len, o cha cha foi deixado de lado e Artem não está explorando tão bem a capacidade de sua parceira.


Carrie Ann: 6
Len: 5
Julianne: 5
Bruno: 6
Minha nota: 6



Willow e Mark – Paso doble


Gente, que produção maravilhosa foi essa? A semana latina ficou ainda mais quente com esse passo doble, que só pelo ritmo nos contagia. A coreografia exigiu bastante da estrela, o que dificultou a postura e atitude de Willow, mas vimos que ela realmente deu seu melhor e não nos decepcionou.


Carrie Ann: 8
Len: 8
Julianne: 8
Bruno: 8
Minha nota: 8



Noah e Sharna – Tango argentino


Não concordo com as escolhas de músicas mais modernas para certos estilos de dança, e esse tango argentino é um bom exemplo disso. Toda a magia, a química e a provocação da dança latina se perdeu com a escolha de música pop para o estilo. Não vi muita evolução da dupla. Apenas ok.


Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 8
Bruno: 8
Minha nota: 6



Nastia e Derek – Samba


Que delicia ver coreografia, música e execução tão gostosas e clássicas do estilo latino! Os dois vieram para trazer uma das poucas danças lembráveis da noite e fechar com chave de ouro. Adorei a atitude e o envolvimento do casal no tema da semana.


Carrie Ann: 9
Len: 8
Julianne: 9
Bruno: 8
Minha nota: 9


Para a parte mais difícil da semana em nosso reality, tivemos Chris e Witney, Noah e Sharna e Charlotte e Keo disputando a eliminação, ficando essa para a última dupla. Eliminação justa (ainda mais para quem vem criticando a performance de Charlotte há 3 semanas), mas esperemos que os outros dois casais deem seu melhor na próxima semana. Até lá!


Pontuação da semana:


Nastia e Derek: 34
Riker e Allison: 34
Rumer e Val: 33
Willow e Mark: 32
Noah e Sarna: 30
Robert e Kym: 29
Chris e Witney: 28
Suzanne e Tony: 25
Michael e Peta: 24
Charlotte e Keo: 22 ELIMINADOS
Patti e Artem: 22

Patreon de O Vértice