Crítica | Dancing with the Stars 20×05 – Week 5: Disney Night

A magia dos contos de fada revivida pelas nossas duplas!


Sempre deixo o tema da semana como surpresa. Na hora que vou assistir ao episódio, descobro qual foi. E a surpresa dessa semana foi ótima! Depois da noite emocionante que tivemos na semana passa, a temática da Disney nos agraciou com danças criativas e com o toque especial que os contos de fada nos dão. Esse jeitinho DWTS de ser já me deixou toda encantada logo na abertura do programa, misturando os personagens com nossas maravilhosas duplas.



Suzanne e Tony - Jazz


Ah, o jazz! Renderia uma dança delicada e sensual se Suzanne soubesse dançar com a leveza necessária. A noite começou mal com a dupla: Suzanne esqueceu muitos passos, o entrosamento entre eles estava ruim e não acredito que a estrela (que pouco brilha na competição) encorporou bem seus personagens nas danças. Dançar exige paixão ou, no mínimo, comprometimento com seu papel. Os jurados foram bem delicados com as críticas. A "Dama e o Vagabundo" do século XXI não é tão agradável de se assistir...


Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 7
Bruno: 7
Minha nota: 5

Robert e Kym - Quickstep


Depois de nossa Mary Poppins descer de guarda-chuva até o palco, a dupla ainda parecia estar no céu. Robert não é o melhor dos convidados do programa, mas seu entusiasmo e seu esforço enquanto dança são evidentes e merecem elogios para a dupla. Robert manteve o nível da semana passada, em minha opinião, mas os jurados não gostaram muito.


Carrie Ann: 6
Len: 6
Julianne: 6
Bruno: 6
Minha nota: 8

Patti e Artem - Waltz


Pinóquio é uma das poucas histórias da Disney da qual não gosto, e essa dança não me fez mudar de ideia. Para essa altura do campeonato, achei fraca, principalmente depois da dança da semana passada, em que a dupla se saiu muito bem.


Carrie Ann: 7
Len: 6
Julianne: 7
Bruno: 7
Minha nota: 6

Willow e Mark - Foxtrot


O País das Maravilhas chegou aos palcos do nosso reality e nos rendeu uma dança que não parecia de verdade: a decoração no palco, os figurinos e Willow, tanto como atriz quanto como dançarina... Tudo contribuiu para nos trazer o alívio de uma ótima dança na noite. Acho a dupla maravilhosa e a menina tem dom para a dança.


Carrie Ann: 8
Len: 8
Julianne: 9
Bruno: 9
Minha nota: 9

Chris e Witney - Quickstep


Os poucos segundos que Alfonso apareceu conversando com Witney já me deixaram com uma saudade imensa da edição passada :( De fato, ele é bem diferente de Chris, que parecia estar com o pensamento longe durante a dança. Dança bem mais ou menos. Esse não será o ano da Witney.


Carrie Ann: 7
Len: 6
Julianne: 7
Bruno: 7
Minha nota: 6

Noah e Sharna - Foxtrot


Sem muitos comentários a fazer nesta semana, acho que a dupla vem evoluindo bastante de duas semanas para cá. E Sharna é uma Jasmine perfeita!


Carrie Ann: 7
Len: 7
Julianne: 7
Bruno: 7
Minha nota: 8

Riker e Allison - Paso Doble


Sem palavras para essa dança maravilhosa de "Piratas do Caribe"! Riker devia seriamente cogitar sua carreira como dançarino, haha.


P.S.: Bruno e Carrie Ann me definem demais nos elogios e no entusiasmo com a dança... A atitude do Riker foi admirável! Valeu por toda a noite!

Carrie Ann: 10
Len: 9
Julianne: 9
Bruno: 10
Minha nota: 10

Rumer e Val - Samba


Direto do fundo do mar, para os palcos de DWTS e para a maior nota da noite! Parece que Rumer se sentiu mais a vontade ainda no palco interpretando uma personagem. E uma palavra descreve não só sua atitude, mas também a sua técnica: impecável.


Carrie Ann: 10
Len: 9
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10

Nastia e Derek - Jazz


LOVE IS AN OPEN DOOOOR! Apresentação fofíssima de "Frozen". Adorei a interação com os jurados e a parte em que o casal formou uma sombra no cenário. Como disse Julianne, isso foi muito Disney!


Carrie Ann: 9
Len: 9
Julianne: 10
Bruno: 10
Minha nota: 10


Com os altos e baixos da noite, tivemos as maiores notas da edição essa semana. Suzanne e Tony foram eliminados e Witney e Chris passaram para mais uma semana.

PONTUAÇÃO DA SEMANA


Rumer e Val - 39
Nastia e Derek - 38
Riker e Allison - 38
Willow e Mark - 34
Suzanne e Tony - 28 ELIMINADOS
Chris e Witney - 27
Patti e Artem - 27
Robert e Kym - 24


 

P.S.1: Que cabelo maravilhoso esse da Julliane!

P.S.2: Senti falta de uma coreografia da bela e da fera... renderia uma valsa linda!

Até a próxima semana!
Patreon de O Vértice