Crítica | Bates Motel 3x06 – Norma Louise


“É o que ela faz... Ela vai embora.” – Norman Bates.



Linda, loira e desgraçada. Já pudemos perceber que o episódio seria pura destruição já pelo título.


Tivemos a continuação de Norma em toda a sua glória e loucura fugindo de casa e vivendo o sonho na cidade grande.


ATO DE LOUCURA 1: Dar três tiros no próprio iPhone. Aqui, é muito caro, amiga.


Pois bem, depois do ato acima, Norma Louise decidiu viver a vida, cantar no meio da cidade e dançar com todo mundo, que miraculosamente sabia a coreografia. Não foi bem assim, mas pareceu, e eu acharia digno se fosse. Glee Motel.


Poderíamos esquecer todo mundo e focar apenas na nossa deusa, porém o episódio foi banhado a atos inconsequentes e arrependimento. Um vislumbre da minha vida.


Saindo um pouco da (minha) vida de Norma, vimos o nosso Xerife Rímel levando um tiro. Ninguém ligaria, porém...


ATO DE LOUCURA 2: Assassinar a pessoa que está tentando tomar seu lugar, empurrá-la para o banco do lado e dirigir com o carro cheio de sangue.


Voltando à Norma Louise, a encontramos torrando todas em Portland, bebendo altos e se agarrando com estranhos. Uma vida agitada, porém, quem não quer, não é?


Essa Norma perdida é uma delícia de se ver, porque SEMPRE dá para ver o quão deplorável o ser humano pode ser, tipo, chegar de madrugada na casa do terapeuta, fazer a doida varrida mais uma vez e depois se deitar com ele. Estamos com você, Norma.


Enquanto Dylan e Emma lutavam para conseguir preservar a sanidade que ainda possuem, Norman sonhava com a casa sendo destruída, e foi quando chegamos ao...


ATO DE LOUCURA 3: Norman incorporou sua mãe. Usou vestido, rebolou enquanto cozinhava, foi gentil (porém louco), fez café da manhã pra todo mundo e tratou Dylan bem. Norman é uma Norma melhor que a própria.


ATO DE LOUCURA 4: Não é bem um ato de loucura, mas acordar um furacão sexy na cama do terapeuta é algo a se considerar. Eu amo essa mulher.


ATO DE LOUCURA 5: Chegar bufando em casa para pegar os filhos e confrontar o homem que a estuprou.


E chegamos ao gran finale: EU CHOREI FEITO UMA CRIANÇA QUANDO CALEB E NORMA SE ENCONTRARAM! SE NÃO GOSTOU, VAI LÁ NA EMISSORA E PEDE PRA REMOVER A CENA. FOI BONITO, FOI. FOI INTENSO, FOI. Porém, tentaram eliminar o Xerife e Norma é a próxima... E algo me diz que Caleb não estará presente na season 4. Espero estar errado.


P.S: Queria comprar roupas de grife e um carro novo sem ter que me preocupar com o cartão de crédito depois.


P.S.2: Queria ter um iPhone pra dar uns tiros.


P.S.3: Freddie Highmore, você é um arraso de vestido.

Patreon de O Vértice