Crítica | Bates Motel 3x01 – A Death in the Family [Season Premiere]


“É bom que você vá para a escola. Conhecer pessoas novas, fazer outras coisas... à propósito, minha mãe morreu.” - Norma Bates.



Bates Motel teve um retorno tão apagado que pareceu que ainda estávamos na segunda temporada da série. Sim, caros Baters, estamos de volta para comentar essa série que visa acompanhar a transformação do jovem Bates no clássico psicopata que amamos.


Infelizmente, nada aconteceu nesta premiere. Essa review poderia ter menso de 10 linhas e a crítica do episódio já estaria completa. Mas vamos fazer uma lista de coisas relevantes que aconteceram:
· Caleb, o irmão de Norma e pai de Dylan está de volta;
· Norman e Emma estão namorando. SIM!!! Esperei duas temporadas por isso;
· Norman anda tendo visões com a Sra. Watson, professora que ele matou na primeira temporada;
· A capacidade pulmonar de Emma diminuiu bastante, limitando ainda mais a vida dela;
· Nemma (Norman + Emma) estuda em casa agora, os dois largaram a escola por causa da doença de Emma e do medo de Norman;
· Norma está se lascando com um filho de 18 anos de idade, mas que age como se tivesse 9;
· Norma continua linda;
· Dylan e a mamãe estão com uma relação melhorzinha. Espero que isso continue e que Norma trate-o com o carinho que ele merece;
· Norman matou a hóspede bonitona.


Com Caleb de volta, parece que saberemos mais sobre o tortuoso passado de Norma, e isso é algo sobre o qual estou bem curioso para descobrir, pois ela é a personagem mais completa e interessante da série até agora.


Enfim, Bates Motel, melhore! Esse marasmo não é a série pela qual me apaixonei um dia. E gente, será que o incesto continuará?

Patreon de O Vértice