The 100 2x11 – Coup de Grâce | Crítica

“Você pode ser a Chanceler, mas sou eu quem está no comando.”


Suor, sangue e uma futura guerra. Mais uma vez, The 100 apresentou um dos melhores episódios da semana no mundo das séries, o que não é surpresa, já que a temporada atual trouxe uma trama que está sendo perfeitamente explorada.


Pudemos ver nesse episódio que Clarke é definitivamente uma das melhores personagens que o canal CW já teve. Sua evolução é visível, tendo como base sua liderança.


Não se equivocando em magoar pessoas próximas, ela está fazendo de tudo para conseguir que o plano de infiltração de Bellamy em Mount Weather dê certo e, por causa disso, ela foi até mesmo capaz de questionar a liderança de sua mãe.


Com laços definidos em Mount Weather, Bellamy conseguiu contatar o pessoal da Arca graças à ajuda de Maya, o que era de se esperar. Mas as coisas não estão indo como o planejado, já que o querido filho do Sr. Presidente o traiu e tomou posse de Mount Weather. Agora sim a trama em Mount Weather irá alcançar o ápice da temporada.


Mas não é só Clarke quem está tomando um passo à frente na liderança. Também temos Octavia, que continua unida com Indra e está tentando a qualquer custo mostrar que é capaz de se tornar uma Substituta. Só nos resta aguardar o resultado dessa parceria não tão esperada.


Agora, tendo Monty, Jasper e seus amigos definitivamente presos em Mount Weather, o plano de Bellamy pode se tornar mais complicado, já que terá que libertar o exército que é mentido preso em Mount Weather sozinho. Isso nos mostra que Bellamy também está tendo uma incrível storyline nessa reta final da temporada, e que seu personagem não está deixando nada a desejar.


É isso, nos vemos na próxima semana!

Patreon de O Vértice