Supernatural 10x12 – About a Boy

Supernatural nos apresenta outro filler em sua 10º temporada, o que não está sendo incomum nessa season.


Enfrentando a crise de sempre, Dean buscou se distanciar das coisas que aparentemente o levavam a ficar com raiva, e por isso tirou um tempo para si mesmo e começou a pesquisar meios alternativos de acabar com a Marca de uma vez. Com a mesma rotina ao longo de uma semana, Sam tentou esvaziar a cabeça de seu irmão e o levou para uma nova caçada.


Até este momento, o episódio esteve calmo e nos mostrando o de sempre. Mas quando você pensa que já viu de tudo em Supernatural, você percebe que está absolutamente enganado. A jogada dos roteiristas para o episódio desta semana foi incomum, apresentando algo que até o momento não tinha sido mostrado para os fãs e admiradores da série. O fato é que, mesmo após 10 longas temporadas, os roteiristas ainda conseguem nos surpreender.


Bom, Dean sendo transformado em adolescente era algo que eu definitivamente não esperava ver na série. Por mais que o episódio não tenha acrescentado nada à trama da temporada (que até o momento parece estar perdida), foi interessante ver o Pequeno Winchester tendo seus ataques de puberdade.


Mas parece que Supernatural está fazendo um crossover com fábulas, pois os bruxos que fizeram isso com Dean, eram João e a Bruxa, da famosa fábula João e Maria. Some isso ao episódio anterior, que nos apresentou o Mundo de Oz. Loucuras dos roteiristas, devo dizer.


Porém, descobrimos algo muito intrigante neste episódio, que é o fato de a Bruxa estar atrás de Rowena. Para quem não se recorda ela é a mãe do Crowley.


Será que teremos uma futura batalha envolvendo bruxas? Ou algum poderoso Coven entrará na trama? Espero que sim, pois já está na hora de Supernatural explorar tais plots. E acredito que a mãe do Crowley não está na série somente para roubar o Reino do filho.

Patreon de O Vértice