Supernatural 10x11 – There's No Place Like Home

Supernatural conseguiu recuperar seu fôlego com o episódio dessa semana.


Mesmo sendo um filler, There's No Place Like Home nos surpreendeu com a volta de uma querida personagem, Charlie, ou devo dizer Celeste?


Logo após a ida de Charlie para Oz, muitas coisas aconteceram com os Winchesters, mas nada que impedisse que ajudassem Charlie mais uma vez. Mas, também, aconteceram muitas coisas com Charlie desde então, como, por exemplo, ela se duplicou. Sim, o seu lado mau e seu lado bom se dividiram. E isso aconteceu por causa de um feitiço que O Mágico de Oz fez para que pudessem vencer uma Guerra. Longa história, digamos... Outro problema é que esse feitiço só pode ser desfeito no Mundo de Oz, mas a chave que dava acesso a ele está quebrada.


Mas não é só isso que aconteceu no episódio. À procura de quem matou seus pais, Charlie Sombria saiu fazendo vitimas e torturando quem estivesse envolvido, até que conseguisse respostas. Mas a Charlie Boa não concordou com isso (só pelo nome entendemos a razão), e procurou a ajuda dos Winchesters.


Também pudemos ver Dean tentando se estabilizar por causa da marca, mas as coisas não aconteceram como esperado. Prevejo Dean e Sam procurando a ajuda do Caim nos próximos episódios.


Ainda, ficamos sabendo que Charlie Sombria e Charlie Boa estão ligadas fisicamente. Por isso, não não é possível simplesmente acabar com o lado mau da historia. O único jeito de resolver o rpoblema é restaurando a chave que dá acesso para o mundo de Oz. Mas como? Bom, pesquisando, Sam acabou encontrando um Homem das Letras, Clive Dillon, que, por mera coincidência, foi quem descobriu a chave para Oz. Mas o que eles não esperavam é que Clive, na verdade, fosse uma metade do Mágico de Oz, pois o mesmo que aconteceu com Charlie aconteceu com ele. Mas ele não podia restaurar a chave, já que ela só pode ser restaurada no mundo de Oz.


Ele teve a ideia de se ferir para que o Mágico de Oz aparecesse. E não é que o plano deu certo? Mas atiraram no Clive Dillon, que acabou morrendo. Consequentemente, o Mágico de Oz morreu também. Contudo, com um feitiço que estava com ele, os Winchesters fizeram com que Charlie voltasse a ser uma só.


Como disse anteriormente, o episódio foi um filler, e portanto não acrescentou muito na trama da temporada. Mas foi ótimo ver Charlie novamente. E agora temos a personagem no time Winchester para ajudá-los a encontrar uma cura para a marca de Caim no braço de Dean. Assim, espero ver Charlir novamente logo logo.

Patreon de O Vértice