Stalker 1x14 – My Hero

O cancelamento está batendo à porta, mas Stalker finge que não ouviu e nos apresenta um de seus melhores episódios.


Deduzi que My Hero estaria focado no Ray por causa do último episódio. Mas errei feio. Na verdade, aproveitaram o gancho e acompanhamos o caso de um stalker apaixonado por seu pseudo-herói.


Zoe se apaixonou pela salva-vidas Nicole (Phoebe Tonkin) após ela ter salvado sua vida. Desde esse acontecimento, elas se tornaram amigas próximas, mas Zoe desenvolveu um amor platônico por Nicole. Quando descobriu que sua amada iria se casar com Dave, ela deu início a seu plano para ficar com ela. Matou Dave e tentou afastar todos que eram próximos de sua amada.


Sou obrigada a admitir que esse episódio conseguiu me enganar. Tinhas duas convicções: o ex-namorado de Nicole era o culpado e Nicole tinha sido displicente com o menino que morreu. Pois é, a trama mostrou que eu havia deduzido o final erradamente, uma vez que nada disso aconteceu.


Falando em convicções e certezas (ou a falta delas, rs), a promotora Amanda, mãe de Ethan e ex-amante do Jack, está precisando de algumas. Inicialmente, ela e Trent possuíam um relacionamento estável, mas a chegada do pai de Ethan deixou Amanda confusa em relação aos seus sentimentos. Claramente, ela ainda tem assuntos inacabados com ele. Espero que essa questão se resolva logo. Torço para que eles se acertem – gosto do Trent, mas prefiro a promotora e o detetive da TAU juntos.


Quem eu não quero junto é o Jack e a Beth. Não é porque são protagonistas que tem que manter algum tipo de relacionamento amoroso. Inclusive, quero saber mesmo é do vínculo de Beth/Michelle e Ray. Estou esperando.


Gostou do episódio? Já viu o promo do próximo?


https://www.youtube.com/watch?v=3tG0v7GGung
Patreon de O Vértice