Parks and Recreation 7x07 – Donna and Joe

Uma nova, mas conhecida, jornada é iniciada e promete ser um final feliz.


O casamento é um momento típico na reta final de uma dramaturgia. Em Parks, ele aconteceu para muitos personagens, e dessa vez aconteceu para Donna e Joe. Sempre me diverti com com as exibições glamourosas e cheias de rikeza de Donna. Sua parceria com Tom rendia ótimos momentos, e o estreitamento de seu relacionamento com April ficou cada vez mais sensacional. O carinho nessa amizade é notável, e rendeu bons momentos para April, pois ela teve que normalizar os dramáticos Meagles. Vê-la intimidando alguns membros da família de Donna pode ser um vislumbre do que ela encontrará para dar sentido a sua vida.


Espera-se mais um casamento. O relacionamento amoroso de Tom não me incomodou tanto, pois teve a participação de Ron. Ele realmente se importa com Tom. Só assim para ele trocar o tempo da boca-livre, ou de conversar sobre a arquitetura de uma igreja, para ajudá-lo em seu relacionamento. Não tenho muitas dúvidas que também veremos Tom casando, e espero que o casamento seja cheio de galhofas, luzes, máquina de fumaça, trapezistas do Circo de Solei, show do Usher, gift-bags cheias de apetrechos fúteis e muito Jean-Ralphio e Mona Lisa. É o mínimo que espero, e só de imaginar já me diverti horrores.


Correndo paralelo ao relacionamentos amorosos estavam o trigêmeos serelepes, e um indeciso candidato a congressista. Adorei ter visto mais um pouquinho dos trigêmeos. A babá, interpretada Rachel Dratch, figurinha carimbada do SNL e das comédias americanas, foi bem sucedida ao demonstrar o cansaço ao cuidar dos gêmeos. Espero que tenhamos mais momentos com ela, pois nesse episódio achei pouco. Gostaria de ver uma interação mais família de Leslie e Ben com os filhos, mas, pelo visto, com a nova agenda política de Ben, vou ficar só no desejo mesmo. Torço para que esse power couple dê certo no mundo da política. Eles buscam o melhor para a sociedade. O que o Parque Nacional de Leslie terá? Irão pausar este plot para a carreira de Ben?


Por último, mas não menos importante, o drama final com o irmão de Donna, interpretado pelo Questlove, um grande nome da música que você pode ter visto e ouvido no talk show do ótimo Jimmy Fallon, foi hilário. Um drama de anos originado por um antigo micro-ondas. Esse é o nível do drama entre os Meagles.

Patreon de O Vértice