Mangá Terra Formars ganhará adaptação em live action

Depois do grande sucesso dos filmes em live action de Rurouni Kenshin (Samurai X), os estúdios japoneses começaram a apostar mais nas adaptações de obras vinda de animes/mangás e, depois da vibe causada pela adaptação em anime, a próxima obra que ira ganhar sua adaptação para a grande tela será Terra Formars.

A pré-produção do longa já vem ocorrendo faz mais de dois anos e meio e as filmagens irão começar em maio deste ano com a direção de Takashi Miike (Phoenix Wright: Ace Attorney, Yatterman, Crows). A adaptação da obra de Yu Sasuga e Kenichi Tachibana possui previsão de estreia nos cinemas japoneses em 2016.

A historia de Terra Formars se passa no ano de 2577, os humanos estão prontos para colonizar Marte. Anos antes, cientistas enviaram baratas e mofo para preparar o terreno para os futuros novos moradores. Porem, após o desembarque dos primeiros navios tripulados, eles descobrem que marte esta infestada de baratas humanoides com uma grande forçar e que logo massacram os recém chegados. Agora a humanidade ira enviar guerreiros de elite para eliminar os terríveis insetos.

O mangá de Sasuga e Tachibana é publicado na revista Young Jump deste 2011 e recentemente alcançou a marca de dez milhões de cópias vendidas.

Leia mais sobre Terra Formars ou veja outras noticias sobre Anime.
Patreon de O Vértice