Crítica | Mr Selfridge 3x05 – Series 3, Episode 5

Harry mais uma vez passado para trás por Lord Loxley?


Ai, gente, não acredito que Miss Webb está enganando o pobre Harry. Juro que não tinha pensado ser um golpe até o tal arquiteto aparecer. Desde o primeiro momento, ele foi bem estranho... O final só confirmou nossas expectativas.


Acho que o Harry não merece ser passado para trás por Lord Loxley e por Miss Webb na mesma questão. Poxa, ele está apenas querendo ajudar de verdade e vai levar rasteira de Loxley da mesma forma que levou na temporada passada. Talvez nós devêssemos ficar com raiva, mas quem consegue?


Violette vai se dar muito mal! Bem que o Gordon avisou que não era só o nome dela, mas o da empresa também, que poderia sair manchado. Sei lá, poderia ter levado Victor para um quarto de hotel, ou mesmo para a casa dela, depois que o bar estivesse fechado. Mas tudo bem, erros de principiantes. rs


Já quem não parece fazer nada de errado e só tem acertado até o momento é o próprio Gordon. Que moço ajuizado e competente ele tem se mostrado, hein?! Estou com ótimas expectativas quanto ao novo cargo que ele assumirá e com um possível casamento com Miss Calthorpe.


E o Sr Groove que é corno?! rs Desculpe, mas não tive como evitar. Depois de passar uma temporada inteira traindo a esposa doente com a melhor amiga, Miss Mardle, ele bem que mereceu esse par de chifres. Se Doris soubesse que o marido também já foi infiel em condições muito piores do que a que ela foi, ficaria muito mais aliviada. Só resta esperar para saber o que Miss Mardle irá fazer. #ansiosa


Por fim, mas nem por isso menos importante, soubemos o que a Princesa Marie fez. Ou melhor, acho que soubemos, né? Essa história de fugir da Rússia sem absolutamente nada e viver à custa de amigos não me pareceu muito verídica. E de verdade, ela ainda acha que a tal empregada irá trazer as jóias dela? Por favor, né, alguém situa a pessoa? rs Além disso, não ficou explicado o porquê de ela ter fugido. Ainda acho que tem muita história cabeluda para descobrirmos.

Patreon de O Vértice