Crítica | Modern Family 6x16 – Connection Lost

Esta semana, vimos nossa família se tornando mais moderna com o episódio em um novo – e lindo – formato.


Genial: foi com essa palavra que recebi Connection Lost. Comecei o episódio achando que havia baixado algo diferente. Um filme ou uma propaganda. Vi a setinha do mouse percorrer a tela por algum tempo e pausei, pensando: "Que diabos é isso?". Foi quando comecei a ler as mensagens da Claire para Haley e surtei numa gargalhada.


Cheguei a ficar até preocupada, achando que tudo voltaria ao normal após a abertura. Mas não. O formato "chamada de Skype" permaneceu até o fim. Se eu não tivesse assistido o episódio durante a madrugada, teria batido palmas nos créditos.


Para quem tinha curiosidade de saber como cada personagem utilizava a internet durante o dia a dia, esse episódio foi um prato cheio. E cheio também de referências à Apple. Mesmo não sendo surpresa para ninguém que eles curtem uma maçãzinha (já vimos o Phil esperar na fila para adquirir um iPad, lembram?), deu até para se assustar mesmo assim. Viram como não precisa exatamente ser um gênio a la Scorpion para localizar alguém através de uns simples cliques?


Apesar de dar risada em todos os episódios, Connection Lost foi, para mim, o melhor da temporada (pelo menos até agora). Engraçado do início ao fim, como há muito tempo não víamos. Porém, deixo uma certa lamentação aqui pelo plot do Cam, que foi bem meia boca, né?


Um outro ponto marcante foi ver o Dylan novamente, e sempre irritando a Claire com sua estupidez genuína. Ver o personagem falando besteira me faz lembrar de mim mesma quando estou com meus amigos, hahaha.


Bom, apesar do drama online da família inteira, por causa de uma fuga/gravidez/casamento relâmpago, a pobre da Haley nem de casa tinha saído, coitada. Modern Family sempre cheia de maus entendidos deliciosos!


P.S.¹: Eu shippo a Haley com o Andy e não entendo a agressividade que vejo em algumas pessoas que não gostam da ideia dos dois juntos.


P.S.²: Repeti "Que diabos é isso?" quando vi o que a Gloria fez no cabelo do Luke, hahahahaha.


P.S.³: Gente, a Alex está mais linda a cada episódio *-*

Patreon de O Vértice