Vale conferir: Stalker

Criada por Kevin Williamson, o mesmo de Dawson's Creek (The WB), The Vampire Diaries (The CW) e The Following (Fox), Stalker estreou em outubro de 2014 como mais uma aposta da rede americana CBS. A série conta com Maggie Q (Nikita) como a tenente Bath Davis, Dylan McDermott interpretando o detetive Jack Larsen e Mariana Klaveno (True Blood) dando vida à detetive Janice Lawrence.

Em suma, o show acompanha a rotina do TAU (Threat Assessment Unit), uma divisão da Unidade da Polícia de Los Angeles que investiga casos de perseguições e ameaças aos cidadãos.

O seriado acompanha aquela fórmula de casos da semana. Apesar de ser um tema limitador, o desenvolver da série nos mostra o contrário: cenas e episódios de tirar o fôlego, e reviravoltas que ninguém estava esperando. Isso tudo com aqueles episódios que você acaba de assistir e já quer ver o próximo para descobrir o que vem a seguir, isso porque o plot principal está sendo bem desenvolvido ao longo das semanas.

De forma breve, isso é Stalker. Não perca mais tempo e comece logo a assistir a série. Para aguçar ainda mais a curiosidade, confira o trailer abaixo (ative as legendas) e, em seguida, coloque Stalker no topo da sua lista de curtas maratonas.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=yxFBBwvX_M4[/embed]

Como dá para perceber, a série é um prato cheio para as pessoas que curtem séries de drama policial com muito suspense e ação.

A partir de agora, você também pode acompanhar as resenhas semanais de Stalker aqui no Focados em Séries. E você, leitor, já assistia à série? Se não, animou a assistir agora? Deixe suas impressões aí nos comentários.

P.S.: Só eu acho o Dylan McDermott a cara do Ross (Friends)? Acho que sim, rs.
Patreon de O Vértice