The Middle 6x11 – A Quarry Story

Nunca vi tantos trocadilhos com uma pedreira.


Lembra quando a pia da cozinha dos Hecks deu perda total e eles passaram a lavar as vasilhas e talheres no banheiro? Não faz muito tempo que eles estavam sem pia, mas foi tempo suficiente para que Frank pisasse num garfo ao tomar banho e resolvesse dar um jeito de voltar à normalidade. Sempre me divirto com as gambiarras que os Hecks arrumam. Elas geralmente são oriundas da falta de dinheiro e, no momento, todos os recursos financeiros estão sendo guardados para a faculdade da pequena garota Mike.


Todo esse plot na cozinha tirou Axl do sofá e o fez aprender coisas que dificilmente aprenderia fora dali. Metido a espertão por sempre dar um jeito de não fazer tarefas domésticas, ele não conseguiu escapar do avô e acabou restabelecendo a pia. Não achei que ele fez um bom trabalho... Você viu o quão perto o jato de água estava do canto da pia? Como enxaguar os pratos e talheres daquele jeito? Até o duplo jato de água parece mais eficiente.


Quem também estava ativo na casa era Brick. Gostei da interpretação como host de game show televisivo. Não era lá um Silvio Santos, mas a forma como ele falava me fez entrar no clima dos jogos. A entrega da cozinha foi um show à parte, lembrando o clássico Lombarde no programa Tentação do SBT. Eles perderam a oportunidade de tirar uma selfie. Imagina um pau de selfie improvisado em The Middle? Cairia da cadeira de tanto rir.


Após Frank voltar para casa com um dinheiro fácil, apresentar seu novo lema, ver sua pia normalizada e tirar uma foto, estava na hora de Mike saber o que Sue estava fazendo na pedreira. O que era pra ser apenas uma noite de diversão com os amigos Brad (sempre excelente tirando selfie com pedra) e Carly acabou numa festa que Sue lamentou ter acontecido. Alguém dê um Emmy ou Globo de Ouro para Eden Sher! Gargalhei alto com as reações de Sue cheia de arrependimento. Ela sabia que a festa na pedreira era muito errada, mas o que doeu mais para ela foi a decepção e a perca de confiança de Mike. Ela passando as cartinhas por baixo da porta representa muito bem o quão doce e carinhosa ela é. Adoro a sensibilidade de Sue.

Patreon de O Vértice