Glee 6x03 – Jagged Little Tapestry

Jagged Little Tapestry nos trouxe a tão amigável Becky novamente ao Mckinley, apresentando aos seus amigos o seu novo namorado, o que não foi aceitável para alguns personagens. Mas por que será que o novo relacionamento de Becky causou tanta repercussão? Bom, eu digo a razão. De fato muitos pensam que uma pessoa com qualquer tipo de deficiência não pode estar preparada para viver sua vida com alguém. Mas o plot que Glee nos apresentou mostrou o contrário. O que me agradou ainda mais é que o namorado de Becky está com ela porque realmente tem sentimentos pela garota. Não é agradável ver a Little Sue encontrando alguém que a mereça?


Com certeza, o que mais me surpreendeu nesse episódio foi como Ryan Murphy abordou assuntos que costumam ser bem repercussivos e debatidos, como, por exemplo, a mudança de sexo da Beiste (devo confessar, me surpreendi com a cena). Se vocês pensam que isso é um ponto negativo na série, eu terei que discordar. Glee sempre nos proporcionava assuntos como estes, e era o que tornava a trama da série tão envolvente. É tão bom ver que ela está trilhando esse caminho novamente. Enfim, só quero que Ryan explore MUITO bem tais plots, pois tenho vontade de ver como será o futuro de ambas personagens.


Mas o episódio também teve algo de muito especial: o pedido de casamento Brittana. O que dizer de um momento tão esperado pelos fãs (incluindo eu, claro)? O que eu sempre quis foi ver esse casal tão fantástico ficar junto no final. Já vou me preparando psicologicamente, pois o episódio do casamento promete DEMAIS.


E como o habitual em Glee, tivemos Kurt sofrendo dolorosamente por causa de seu relacionamento oficialmente acabado com o Blaine. Alguns fãs vão me desculpar (espero), mas, por favor, não transformem Kurt em um personagem que só sabe sofrer pelo seu amado ex, ele é muito mais que isso. E digo mais: esse plot está extremamente chato! Prefiro ver Kurt com alguém do que todo episódio ele ficar sofrendo pelo Blaine.


Antes de terminar, preciso comentar sobre os comandos de Rachel e Kurt. Tirando as brigas, o que é super comum vindo dos dois, eu torço muito para que eles consigam vencer as Sectionals. É a última temporada, uma vitoria não faria nada mal. Vamos agilizar isso aí, Ryan?!

Patreon de O Vértice