Glee 6x01 – Loser Like Me [Season Premiere]

A Season Premiere da última temporada de Glee começa nos mostrando a carreira fracassada de Rachel Berry, que largou a Broadway para se tornar atriz de seu próprio programa televisivo. Convenhamos que esse rumo tomado pela personagem é um tanto inadmissível, pois o sonho de Rachel sempre foi ser uma estrela da Broadway, e quando está quase tendo esse sucesso, ela o larga. E por quê? Por uma simples oportunidade de aparecer na TV. E o resultado do tal programa não é o esperado. No fim, ela acaba sendo demitida.


Mas a vida de Rachel não é a única fora dos trilhos. O episódio também nos mostra o conflito amoroso na vida de Kurt e Blaine, que resolveram cancelar o casamento por não serem capazes de viverem por conta própria, o que é engraçado, pois esse assunto foi muito abordado na 5º temporada e, do nada, passa a ser deixado de lado. Glee e seus costumes. No fim, ambos tentam seguir em frente, mas o único capaz é o Blaine, que nos surpreende apresentando o seu novo parceiro: Karofsky. O que não é de tão agrado para os fãs de Klaine.


Mas Loser Like Me nos proporciona um grande elemento. Sem para onde ir, Rachel retorna para sua antiga casa em Ohio e acaba visitando seu antigo colégio Mckinley. Insatisfeita com as novas regras de Sue de retirar as Artes e o Teatro do colégio, Rachel tenta retrazer o Glee Club.


De fato, Rachel consegue realizar tal iniciativa, mas apenas com uma condição: ela deve passar a comandar o clube. Isso com certeza não era esperado pelos fãs. Quem iria imaginar que, no final, seria a nossa querida Rachel a nova líder do clube? Eventualmente, ela aceita a proposta e se prepara para comandar o novo rumo da inesquecível sala do coral.

Patreon de O Vértice