Conheça o elenco feminino do remake Os Caça-Fantasmas!

O remake Os Caça-Fantasmas começa a tomar forma a começar pelo seu elenco. Segundo a Variety, estão em negociação Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. Para confirmar ainda mais o início das negociações, Paul Feig tuitou uma foto com as atrizes.





Feig também anunciou a data de estreia do filme, que ficou definida para 22 de julho de 21016. Além disso, o HitFix publicou mais detalhes sobre a trama e personagens. Erin Gabler é uma professora acadêmica na universidade de Columbia, já Abby Bergman é sua antiga colega e coautora, mais interessada no campo da parapsicologia pop, caçando fantasmas para viver. Jillian é a parceira na caça de fantasmas de Abby e Patty é uma funcionária do transporte público de Nova York que se depara com o fantasma principal da história.


Ainda não está definido qual personagem será vivido pelas atrizes, mas especulações do HitFix colocam Wiig como Erin, Jones como Abby, McKinnon interpretando Jillian e McCarthy vivendo Patty. O portal também indica dois papéis masculinos: o antagonista principal, descrito como um "bizarro gênio da mecânica", que o estúdio quer que Peter Dinklage interprete o personagem e Martin Heiss, desmistificador profissional do sobrenatural que investiga as caça-fantasmas depois de ver seus vídeos online. O personagem seria o equivalente ao de William Atherton no original e a produção tem como interesse Bill Murray para o papel.


A ideia de Feig é que esse novo filme de Os Caça-Fantasmas deverá ser mais assustador que o original. O roteiro foi reescrito por Katie Dippold (corroteirista de As Bem Armadas) ao lado de Feig, que por sua vez também produzirá o longa-metragem junto com Jessie Henderson e Ivan Reitman, responsável pela direção dos filmes originais.


Saiba mais sobre Cinema aqui!

Patreon de O Vértice