Boatos dizem que o acordo com a Marvel e a Sony deu certo

Antes de eu começar a escrever, vale dizer que esses boatos são do site Latino Review, que como você já deve saber tem um histórico de muitos erros e muitos acertos e certamente têm alguém infiltrado na Marvel, portanto há de se dar alguma credibilidade ao conteúdo abaixo, mas não tanta credibilidade assim...

Aparentemente uma fonte do Latino Review dentro da Marvel vazou informações sobre os próximos filmes da fase 3 para o site, incluindo aí os finais de Capitão América 3: Guerra Civil, Pantera Negra e Doutor Estranho, e também um pouco sobre a trama de Os Vingadores 3 – Guerra Infinita, filme que será dividido em duas partes e que não terá nenhum dos Vingadores principais na primeira parte, exceto o Homem Aranha!

De todas as informações cheias de possíveis e gigantescos spoilers que o Latino Review revelou e você pode ler AQUI por sua conta e risco, eles revelaram também que a Sony e a Marvel conseguiram chegar a um acordo, que infelizmente não foi rápido o suficiente para incluir o Homem Aranha no Capitão América 3, mas conseguiu incluir ele em Os Vingadores 3.

Além disso, o site ainda insinua que a Sony não cancelou O Espetacular Homem Aranha 3 para 2016 porque ela vai substituir o filme pelo primeiro filme de uma nova trilogia feita em parceria e com a co-produção da Marvel Studios.

Você pode ler por sua conta e risco o link do site, mas saiba que possivelmente há muitos spoilers ali, mas me diga, o que você acha de ter o Homem Aranha de volta na Marvel?

Patreon de O Vértice