A.K.A. Jessica Jones | David Tennant será o vilão da série

Não faltava mais ninguém mesmo ir para no universo cinematográfico Marvel, depois de o próprio Sherlock virar o Doutor Estranho com Benedict Cumberbatch assumindo o papel do mago supremo num filme próprio, agora é a vez do próprio 10° Doutor de Doctor Who se unir ao universo. David Tennant foi contratado para viver o vilão Zebediah Kilgrave na série da Marvel na Netflix; A.K.A. Jessica Jones.

O anuncio diz que o personagem de Tennant será importantíssimo para a trama dos 13 episódios da série e que ele será uma figura enigmática do passado de Jessica e que será um vilão verdadeiramente original.

Para os fãs dos quadrinhos Alias, protagonizados por Jessica Jones, o nome Kilgrave (que nos quadrinhos é com dois Ls) significa o nome real do arqui-inimigo da ex-superheroina, o Homem Púrpura, que também é um vilão recorrente do Demolidor, Homem Aranha e até em alguns casos dos Vingadores.


Apesar de ser mais reconhecido como o 10° Doutor, David Tennant já atuou em Harry Potter e o Cálice de Fogo, fez diversos papeis elogiados no teatro inglês e é hoje o protagonista da extraordinária série da TV inglesa Broadchurch, que está em sua segunda temporada.

Leia mais notícias sobre a série A.K.A. Jessica Jones!

Patreon de O Vértice