Esquadrão Suicida | Elenco do filme é oficializado e tem Jared Leto como Coringa, Will Smith e muito mais

A Warner confirmou hoje a escalação do elenco principal do seu filme Esquadrão Suicida, que deve ser um dos próximos lançamentos do estúdio em seu grande planos de filmes da DC pós Batman v Superman: Dawn of Justice.


O elenco do time comprova o rumor que rolava a internet há tempos e trás a seguinte escalação:


Jared Leto – Coringa
Will Smith – Pistoleiro
Margot Robbie – Arlequina
Tom Hardy – Rick Flag
Cara Delevingne – Encantadora
Jai Courtney – Capitão Bumerangue

(na ordem abaixo)


suicide_squad


A escolha de Jared Leto para assumir o papel de Coringa é certamente a mais notável, já que ele terá uma grande responsabilidade de atuar num papel marcado pela atuação extraordinária do falecido Heath Ledger. Mas a escalação de Tom Hardy também é curiosa, já que esse é o segundo vilão da DC que ele vai viver recentemente, já que o ator foi o Bane do terceiro Batman de Nolan. Sem contar que Will Smith como um vilão não é também algo muito comum.


O filme mostrará uma formação de uma equipe de vilões que aceita missões impossíveis e suicidas para o governo em troca do perdão e da diminuição das suas penas. O líder do grupo aparentemente será o Pistoleiro, personagem do Will Smith.


Os mesmos rumores que apontavam os nomes acima como certos, também dizia que Jesse Eisenberg deve fazer uma participação no filme como Lex Luthor, personagem que ele viverá no próximo filme do Superman.


Esquadrão Suicida será dirigido por David Ayer e vai estrear sai 5 de agosto de 2016.


O que você acha das escalações e principalmente, será que Jared Leto conseguirá ser tão bom quanto Heath Ledger?

Patreon de O Vértice