The Voice 6x24 – Semifinal: Results

The Voice 6x24 – Semifinal: Results

Quem foram os 3 mais votados que terão a chance de ganhar o troféu The Voice???

O programa começou com uma apresentação da Rascal Flatts


Tivemos a primeira rodada de artistas salvos:

Jake Worthington - Team Blake

Tivemos uma apresentação da Jacquie Lee, que cantou o seu primeiro single, chamado “Broken Ones”:


Jacquie sendo linda e insuportável ao mesmo tempo! rs Vocês devem se lembrar que eu na season passada eu criei uma relação de amor e ódio com ela, né? Pois bem, parece que essa relação continua. rs A música é linda, mas achei insuportável. rs

Como um bom filho à casa retorna, tivemos também Will Champlin, que também veio apresentar o seu novo single, chamado “Eye of Pyramid”:


Achei até interessante essa música e super a cara dele. Que saudade que eu estava dessa voz!!!! No fim da apresentação, já estava cantando o refrão. “Burn dollar dollar burn…”

E conhecemos mais um artista que foi direto para a final:

Josh Kauffman - Team Usher

Ainda, tivemos a vencedora da season 5 se apresentando. Tessanne Chin cantou “Everything Reminds Me of You”, seu novo single:


Curti essa música! Concordo com o Carson: acredito que o álbum dela será um máximo, porque, com todas as parcerias que ela falou, não tem como ficar ruim. Estou ansiosa.

As três que ficaram com a corda no pescoço tiveram mais uma chance de convencer o público:

KRISTEN MERLIN

Team: Shakira
Música: Blown Away - Carrie Underwood

Ai, gente, não gostei não. A voz dela não parecia conversar com a melodia. Não gostei mesmo. Fiquei triste, porque eu gosto tanto da Kristen, além de que a Shakira merecia ir para a final!!

KAT PERKINS

Team: Adam
Música: Good Girl - Carrie Underwood

Não acredito que a Kat está cantando Carrie melhor do que a Kristen! Todas as vezes que ela cantou country eu curti. rs Sério, curti mais do que o rock que ela tem como base. Acho que a Christina terá que fazer uma excelente apresentação para tirar essa lugar da Kat na final, hein?!

CHRISTINA GRIMMIE

Team: Adam
Música: Apologize - Timbaland feat One Republic

rs A cota de One Republic está mais do que excedida, né? Brinks! Ai, Christina, acho que não dá para você não, hein?! Que apresentação mais sem brilho! Com isso, já acreditava que a Kat levaria essa!!!


E a vencedora no #InstantSave que estará na final é:

Christina Grimmie - Team Adam

Eliminadas: Kat Perkins (Team Adam) e Kristen Merlin (Team Shakira)

Na final temos:

Team Adam: Christina Grimmie
Team Usher: Josh Kauffman
Team Blake: Jake Worthington

Christina e Josh foram #4Chairs, enquanto o Jake teve duas cadeiras viradas: Adam e Blake. O que isso significa? Que Adam e Blake são muito mais bad ass do que a gente pode imaginar! Como se não bastasse eles serem os únicos coaches que já venceram, ainda viraram suas cadeiras para os 3 melhores cantores da season!

Quem eu acho que leva essa? Christina Grimmie! Mas não será nenhuma surpresa se o vencedor for o Jake! Acho que, entre os três, o Josh é o que tem menos chances, apesar de ele ser o meu preferido!

Mas ano passado nós nos surpreendemos com a apresentação da Tessanne e a ligeira puxada de tapete que o Adam deu no Will. Então esse ano podemos ter apresentações que até Deus dúvida. rs #aloka Estou ansiosa para essa final!

Lembrando que o Canal Sony irá transmitir a final na terça-feira ao vivo, às 22h. Antes, às 20h serão transmitidas as performances da final!
Patreon de O Vértice